Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na JHCG Advocacia Empresarial

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Não utilizei o plano de saúde durante meu tempo na empresa, porém sei que é o plano Unimed Empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Os valores do vale refeição eu consigo abaixo, poderia ser maior. O vale transporte é o valor normal que você precisa para chegar no trabalho

Advogado Treinee - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Sem plano de carreira efetivo Misturam profissional e pessoal Baixos salários Sem oportunidade justa de crescimento Diversas promessas não cumpridas

Advogado Pleno - Belo Horizonte, MG

Vale refeição e plano de saúde. O plano de saúde é descontado do salário, mas o Vale refeição não. O vale transporte também é descontado em folha

Advogado Pleno - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Vale Alimentação conforme CCT da categoria; Vale transporte regular (com desconto de 6%), plano de saúde de adesão opcional, com coparticipação.

Advogado Treinee - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Salário em dia. Contratação CLT. Vale Alimentação de 17,00 dia. Vale Transporte e Plano de Saúde para quem optar. Esses dois últimos tem desconto proporcional no salário.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios