• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JHCG Advocacia Empresarial?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Péssimo lugar

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Vale alimentação de R$17,00, vale transporte, pagamento em dia. É pela CLT. Os advogados que lá trabalham, bem como os estagiários são ótimas pessoas.

    Contras: Muita mudança de lugar nas estações de trabalho.. Desorganização. Não há metodologia de trabalho. Ambiente de trabalho péssimo. Desvalorização do profissional. Demissão em massa para reduzir os salários de quem tem experiência. Queda na qualidade da prestação dos serviços. A maioria dos gestores não trabalham, só delegam funções. O dono do escritório se faz de coitado, inspira na Disney World, mas não valoriza seus funcionários. Salários baixissmos.

    Conselhos para presidência: Valorize quem realmente trabalha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom salário e aprendizado razoável.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Há oportunidade de crescimento caso você se destaque pelo seu trabalho ou pelas pessoas que conhece dentro da empresa. Os salário são pagos sempre em dia.

    Contras: É necessário que se conheça alguém de relevante importância para que você consiga mudar de área é assim aprender mais, além disso não há muita motivação.

    Conselhos para presidência: Priorizar aqueles que têm vontade de crescer na empresa, mesmo que não se destaquem por amizades ou socialização. Dar mais credibilidade ao trabalho dos iniciantes e que ficam fora dos holofotes por fazerem o primeiro tratamento dos processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Meu trabalho no escritório

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A forma de tratamento com os funcionários, oportunidades de crescimento, valorização do trabalho. A empresa investe em qualidade e excelência.

    Contras: O trabalho poderia dar benefícios pelo trabalho além do esperado, poderiam haver bonificações aos resultados alcançados pelo profissional e equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Avaliação

    Advogado Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão, O escritório é bem localizado, de fácil acesso, bom para aprender e adquirir experiência.

    Contras: Horário inflexível, não pode usar o refeitório para almoço, apenas para lanches, não há muita harmonia entre as áreas do escritório, pouca chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa já foi boa para trabalhar. Hoje em dia, não vale a pena.

    Advogado Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Vínculo de Emprego, com carteira assinada. Ticket Refeição no valor de R$ 16,00 ao dia. Algumas pessoas são agradáveis. Autonomia na redação de peças processuais.

    Contras: Muita mudança de lugar nas estações de trabalho.. Desorganização. Não há metodologia de trabalho. Ambiente de trabalho péssimo. Desvalorização do profissional. Demissão em massa para reduzir os salários de quem tem experiência. Queda na qualidade da prestação dos serviços.

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que tem. Invistam neles.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

JHCG Advocacia Empresarial

RH: quer atrair bons talentos?