Como é trabalhar na JHCG Advocacia Empresarial?

Meu trabalho no escritório

Prós: A forma de tratamento com os funcionários, oportunidades de crescimento, valorização do trabalho. A empresa investe em qualidade e excelência.

Contras: O trabalho poderia dar benefícios pelo trabalho além do esperado, poderiam haver bonificações aos resultados alcançados pelo profissional e equipe.

Avaliação

Advogado Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão, O escritório é bem localizado, de fácil acesso, bom para aprender e adquirir experiência.

Contras: Horário inflexível, não pode usar o refeitório para almoço, apenas para lanches, não há muita harmonia entre as áreas do escritório, pouca chance de crescimento.

Empresa já foi boa para trabalhar. Hoje em dia, não vale a pena.

Advogado Pleno

Prós: Vínculo de Emprego, com carteira assinada. Ticket Refeição no valor de R$ 16,00 ao dia. Algumas pessoas são agradáveis. Autonomia na redação de peças processuais.

Contras: Muita mudança de lugar nas estações de trabalho.. Desorganização. Não há metodologia de trabalho. Ambiente de trabalho péssimo. Desvalorização do profissional. Demissão em massa para reduzir os salários de quem tem experiência. Queda na qualidade da prestação dos serviços.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que tem. Invistam neles.

JHCG Advocacia Empresarial