Como é trabalhar na JGP?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nada que o conhecimento não domine!!

Assistente de Web Designer

Brasília, DF

Prós: Não se trata apenas do pão nosso de cada dia. Trabalhar significa passar pelo menos um terço do dia na empresa com o compromisso de que haja uma produção interessante e criativa por parte do trabalhador, mas também satisfação em estar em um ambiente de trabalho motivador. Equipe coesa e que se sente valorizada e instigada a desafios são os maiores termômetros da satisfação no espaço profissional.

Contras: Uma melhora no ambiente, mais recursos. Creio que a empresa também pode contribuir para o crescimento profissional do seu colaborador. Existem diversas instituições educacionais que oferecem inúmeras vantagens para quem deseja capacitar e treinar sua equipe. Ao incentivar e proporcionar workshops, cursos, debates e tantas outras opções de desenvolvimento profissional, há vantagens para as duas partes. Tanto para o empreendedor, que estará investindo em um colaborador mais capacitado, quanto para os funcionários, que enxergarão seriedade e comprometimento com toda a equipe.

um local para apreender

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que ajuda o funcionário e que tenta incentivá-lo o máximo possível para que ele consiga render melhor. Com um bom rendimento a empresa gera mais lucro.

Contras: Fica localizada no Sudeste e muito dos seus projetos fica nessa região. A comunicação com o setor administrativo é falho e as vezes demora muito para ter um retorno.

JGP