Como é trabalhar na Jgp Consultoria?

situação

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Salario razoável, flexibilidade horários, projetos interessantes

Contras: Não há meritocracia, donos centralizadores, sem plano de carreira, pouca transparência

Conselhos para presidência: Plano de carreira, meritocracia

Boa oportunidade para ingressar no mercado na área de licenciamento ambiental.

Engenheiro

Prós: Projetos de grande porte com atuação de equipe técnica qualificada e multidisciplinar. Grande oportunidade de interação com diversas áreas de atuação, desde a concepção e estudos prévios de um empreendimento até sua fase final de construção e operação. Comprometimento; e troca de informações e conhecimento entre os colaboradores.

Contras: Empresa familiar composta por Diretores e proprietários centralizadores. Não há previsão para que os cargos de diretoria sejam assumidos por novos profissionais preparados para essa função; Ausência de um plano de carreira estruturado; Falta de meritocracia e PLR; Ausência de Sistema de Gestão de Qualidade para controle e padronização de processos.

Conselhos para presidência: Estruturar um Plano de Carreira; Distribuir uma PLR e outros benefícios; Considerar a meritocracia ; Implementar um SGC - Sistema de Gestão de Qualidade.

Empresa familiar que cresceu muito

Biólogo

Prós: Flexibilidade no horário e estabilidade , corpo técnico qualificado e com experiência. Bastante material já elaborado pela empresa que pode ser aproveitado em outros projetos

Contras: Empresa familiar e centralizadora o dono decide tudo é se ele parar de trabalhar a empresa não consegue mais vender projetos. Não aposta na formação de sucessores nos cargos relacionados a vendas de projetos

Conselhos para presidência: Descentralizar as decisões

Jgp Consultoria