Como é trabalhar na JFS?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

gestão em caldeiraria

Técnico de Segurança do Trabalho

Goianinha, RN

Prós: excelente de trabalhar na montagem e desmontagem na parte de caldeiraria e montagem industrial em geral,recomendo com um trabalho de excelencia e produtividade.

Contras: não tem ponto negativos é uma empresa que os colaboradores rodam o pais concluindo serviços e viajando para outras empresas ou unidades o negativo é para tem dificuldade de mudança de estados.

Experiente

Técnico de Instalação e Manutenção

Petrópolis, RJ

Prós: Momento sky, uma reunião que é realizada todo mês, e tem brincadeiras brindes. Café da manhã, mostra nossos serviços e nosso rdt de quantidades de serviços, realizado no mês

Contras: Paga vale refeição mais e um cartão do bramil que só pode ser utilizado nos mercado bramil, e agente que trabalha na rua não tem como comer na rua pq o cartão só passa no mercado

Conselhos para presidência: Ser responsável e sempre tá lá encima com suas meta do mês batida

Empresa legal de trabalhar.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Salário compatível com o mercado, oportunidade de aprendizado pra início de carreira. Boa estrutura, bem central, bons benefícios. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Pouca flexibilidade de horário; falta de estrutura pra refeições no interior do escritório; eventuais trabalhos de fins de semana e pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Investimento em qualidade de vida dos funcionários

JFS