Como é trabalhar na JFL Alarmes?

Empresa muito boa

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: A empresa oferece um salário maior que a média regional. Você tem acesso direto aos donos e isso é muito bom. Qualidade de vida excelente. Bons benefícios.

Contras: Existe muita contratação de parentes de pessoas do alto escalão. É muito engessada e não possui processos bem definidos. A empresa não se preocupa com o futuro e possui gestores amadores.

Conselhos para presidência: Ter gestores mais preparados e que pensam no crescimento da empresa, não somente neles e no momento atual.

tem muito a melhorar

Técnico Eletrônico

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: salário um pouco acima do de mercado, possui PLR uma vez ao ano, não há atraso de salário, plano de saúde é unimed desconta somente quando utiliza

Contras: empresa familiar, sem perspectiva de crescimento para funcionários que não possuem parentes em nível de liderança, cesta básica ao invés de cartão alimentação, não possui plano de carreira, desorganizada

Conselhos para presidência: contratar pessoas qualificadas para cargos de liderança

Tenho orgulho de trabalhar na JFL Alarmes

Analista de Marketing

São Gonçalo do Sapucaí, MG

Prós: Relacionamento entre funcionários, salário, bem estar, comunicação transparente, premiações festas, confraternizações, apoios com psicologos, infra estrutura

Contras: A empresa poderia apresentar um plano de carreira e de indicações internas para os funcionários de todos os setores. Apesar do tamanho da empresa a empresa não possui almoço para funcionarios

JFL Alarmes