Como é trabalhar na JF Steel?

Sem suporte nenhum

Técnico Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: meu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mes

Contras: Atraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionario

Conselhos para presidência: Um bom tratamento com os funcionarios seia ideal

Uma empresa que absorve as opiniões dos colaboradores

Gerente

Campinas, SP

Prós: A facilidade de comunicação com os demais membros da empresa. O estímulo a qualificação por meio do fornecimento de cursos relacionados a gestão.

Contras: A falta de um plano de carreira pré-definido desestimula muitas vezes os funcionários. A necessidade de mudanças para alguns cargos também é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira.

aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: equipamentos de proteção para o funcionários, e qualidade de serviço executado, pois vc com qualidade de equipamentos e obrigado a executar um serviço de qualidade.

Contras: não tem, pois na área em que atuamos não podemos ter pontos negativos, trabalhamos com energia e energia não tem cor nem cheiro, temos que ter atenção e responsabilidade.

Conselhos para presidência: um ambiente onde vc se sente bem , será sempre um bom lugar para se trabalhar, harmonia e companheirismo.

Empresa mãe

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa responsável, acolhedora, honra seu nome. Faz de tudo pra sastifazer o cliente, nunca desiste, pecistente da novas oportunidades ao funcionário de crescer de cargo.

Contras: Comprir um pouco com sua palavras.... valorizar mas o serviço de quem está fazendo a empresa crescer, pagar hora extra não demitor sem motivo nemhum

Conselhos para presidência: Dar mas valor a quem trabalha mas.

Péssima empresa

Eletricista

Salvador, BA

Prós: Os supervisores q tentam fazer algo pelos funcionários

Contras: Exploração da mão de obra não paga hora extra,e força o funcionário trabalhar nas folgas !!!

Media

Eletricista

Salvador, BA

Prós: pagamento em dias e fardamento e eis em duad

Contras: Muita cobrança eoucos benefucios

Conselhos para presidência: plano de carreira

Muita cobrança e pouco atendomento com os funcionários

Leiturista Fiscal

Dourados, MS

Prós: Pagamento em dia,doação de uniformes e botinas

Contras: Não tem rh na cidade,não tem plano de saúde

Conselhos para presidência: Mais atenção para com os leituristas da empresa

JF Steel