Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na JF Steel?

muito boa

Leiturista Motoqueiro

Itu, SP

Prós: pagamentos em dia, vale alimentação, horário flexivel, colegas de trabalho tranquilos bom relacionamento entre funcionários e chefia pagamentos em dia, vale alimentação, horário flexivel, colegas de trabalho tranquilos bom relacionamento entre funcionários e chefia

Contras: não tem plano de carreira não tem plano de carreiranão tem plano de carreiranão tem plano de carreiravnão tem plano de carreiranão tem plano de carreiranão tem plano de carreiranão tem plano de carreiranão tem plano de carreiranão tem plano de carreira

Regular.

Leiturista e Entregador

Salvador, BA

Prós: Paga salários e benefícios sempre em dia e ambiente de trabalho muito bom para se desempenhar as atividades no dia-a-dia. Cuida da segurança dos colaboradores.

Contras: É uma empresa que trabalha com quadro de funcionários reduzido obrigando aos funcionários que estão a se sobrecarregar. E não nos estimula a crescer dentro da empresa.

Uma boa empresa para treinees e estagiários

Estagiário Administrativo

Camaçari, BA

Prós: Estagiários tem a oportunidade de vivenciar de fato a sua aréa não há desvio de finalidade, organização dá muitas oportunidades aos estudantes para conhecer sua futura area de atuação. alto indice de contratação

Contras: Poucos benefícios em relação a estagiários, poderia disponibilizar alimentação para funcionários administrativos da base. algumas sobrecargas de serviços mas nada que um novo planejamento não melhore

Conselhos para presidência: Investimento em desenvolvimento humano para evitar alta rotatividade no operacional. investir em automação de rh, bem como investir em estrutura fíicas das bases.

Não recomendo

AuditorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não vi nada de legal nessa empresa, mas devido a crise temos que engolir sapo. Nessa empresa é cada um por si, a empresa quer descontar tudo do salário.

Contras: A empresa tem uma filial aqui em Sp, e não está nem aí para os funcionários, faz desconto do salário sem avisar o funcionário. A rotatividade de funcionário é enorme.

Conselhos para presidência: Olhar com atenção para os funcionários;

Sem suporte nenhum

Técnico Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: meu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mesmeu salario todo mes

Contras: Atraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionarioatraza salario nao tem suporte para os funcionario

Conselhos para presidência: Um bom tratamento com os funcionarios seia ideal

Uma empresa que absorve as opiniões dos colaboradores

Gerente

Campinas, SP

Prós: A facilidade de comunicação com os demais membros da empresa. O estímulo a qualificação por meio do fornecimento de cursos relacionados a gestão.

Contras: A falta de um plano de carreira pré-definido desestimula muitas vezes os funcionários. A necessidade de mudanças para alguns cargos também é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira.

aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: equipamentos de proteção para o funcionários, e qualidade de serviço executado, pois vc com qualidade de equipamentos e obrigado a executar um serviço de qualidade.

Contras: não tem, pois na área em que atuamos não podemos ter pontos negativos, trabalhamos com energia e energia não tem cor nem cheiro, temos que ter atenção e responsabilidade.

Conselhos para presidência: um ambiente onde vc se sente bem , será sempre um bom lugar para se trabalhar, harmonia e companheirismo.

Empresa mãe

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa responsável, acolhedora, honra seu nome. Faz de tudo pra sastifazer o cliente, nunca desiste, pecistente da novas oportunidades ao funcionário de crescer de cargo.

Contras: Comprir um pouco com sua palavras.... valorizar mas o serviço de quem está fazendo a empresa crescer, pagar hora extra não demitor sem motivo nemhum

Conselhos para presidência: Dar mas valor a quem trabalha mas.

Péssima empresa

Eletricista

Salvador, BA

Prós: Os supervisores q tentam fazer algo pelos funcionários

Contras: Exploração da mão de obra não paga hora extra,e força o funcionário trabalhar nas folgas !!!

Media

Eletricista

Salvador, BA

Prós: pagamento em dias e fardamento e eis em duad

Contras: Muita cobrança eoucos benefucios

Conselhos para presidência: plano de carreira

JF Steel