Como é trabalhar na Jet e-commerce?

Difícil desenvolvimento

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura organizacional boa, estrutura física boa. Oportunidade de se trabalhar com grandes clientes. Alguns gestores preocupados com os funcionários.

Contras: Embora tenha requisitos específicos para as vagas disponíveis, não fica claro como é possível ter uma promoção (salarial ou cargo) e o critério utilizado. Competitividade grande entre funcionários, hierarquias demais (muitas chefias), o que gera demora na tomada de decisões.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conta com um bom ambiente de trabalho, que é descontraído em alguns momentos, tem bastante gente jovem e também existe sintonia entre a equipe

Contras: O salário é realmente baixo, não existe um plano de carreira dentro da empresa, não valorizam o colaborador,rigorosos quanto a erros que qualquer um pode cometer de maneira não intencional devido a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Oferecer um salário melhor e valorizar o colaborador.

Bom

Analista de Suporte Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios e ambiente agradavel

Contras: Falta de comunicado entre líderes e subordinados

Precisa melhorar muito

Gerente de Contas

Prós: O escritório é bem legal, moderno e bem localizado.

Contras: Processos internos 0, perspectiva de carreira 0, crescimento profissional 0, reconhecimento...

Terrível experiência de trabalho

Prós: Alguns funcionários ajudam no clima, mas a maioria é acomodada e não muito eficiente.

Contras: Empresa muito desorganizada e com uma liderança muito mal estabelecida por seus gerentes e diretores. A empresa tem mais de 15 anos e não tem os seus processos mapeados. Sinceramente, não recomendo.

Jet e-commerce