Como é trabalhar na Jera?

Ótimo para aprender

Android Developer Junior

Campo Grande, MS

Prós: Rápido aprendizado, grandes desafios e grandes oportunidades, tudo ao lado de pessoas fantásticas. Empresa exemplar no ramo de TI, recomendo

Contras: Precisa de mais equipamentos para os funcionários, pois para alguns não e muito confortável utilizar a própria máquina é se não tem os computadores são bem antigos

Conselhos para presidência: Investimento em infraestrutura

Jera

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente descontraído, a preferência da empresa por talentos inexperientes (oportunidade pra quem não tem nada no currículo), reuniões com as pessoas da empresa, etc.

Contras: Falta de plano de carreira, salários abaixo do mercado, desorganização em alguns processos, método de feedback inefetivo, dois pesos e duas medidas com algumas decisões.

Um bom aprendizado

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Aprendi muito na empresa, focam bastante em crescimento pessoal e no desenvolvimento das equipes. Participação de eventos e palestras. Boa no geral

Contras: Baixa remuneração, a empresa se preocupa em ser um lugar pop para atrair mão de obra barata. Possui alta rotatividade de funcionários........

Excelente

Campo Grande, MS

Prós: Horario flexível, ambiente agradavel, refeição otima, funcionários bem humorados, lideres atenciosos, otima organização, divisão de tarefas bem feita

Contras: Nao há

Ótima empresa para se trabalhar

DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, área de lazer, liderança amigável, aprendizado constante, feedback constante. Um ótimo lugar para crescer!

Contras: Por ser um ambiente descontraído e aberto, em alguns momentos as pessoas acabam se extrapolando no barulho e isso acaba atrapalhando um pouco.

Divisor de águas.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: É uma das empresas mais inovadoras do estado, trabalha com tecnologia de ponta e está sempre buscando melhorar seus processos. A Jera foi um divisor de águas na minha carreira, tive grandes mentores lá dentro, o ambiente é agradável e a equipe unida.

Contras: A empresa está crescendo e a cultura está se perdendo, mesmo com os esforços de mapeá-la. Isso é um problema muito grande, eu espero que eles consigam superar esse obstáculo.

Adquira experiência em um lugar incrível!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: - Ambiente que proporciona muitas oportunidades de aprendizado e há um companheirismo incrível! - Donos que são ótimos mentores e estão sempre buscando formas de melhorar os times. - Atualmente o adm vem trabalhando para organizar muitos detalhes que estão deixando a empresa mais profissional. - Flexibilidade com férias e horário. - Não há cargos de chefia/supervisão, o que deixa o time mais livre e é mais rápido para resolver problemas.

Contras: - Falta plano de carreira mais claro e definido, o que deixa muitas pessoas desmotivadas e sem perspectiva, além interferir no quesito salarial. - Salários abaixo do mercado para algumas categorias - Às vezes eu sentia que eles apresentavam uma série de planejamentos e palavras que davam aquele gás no início, mas que com o tempo víamos que não era beeeem assim. Ou as coisas não aconteciam ou aconteciam de uma maneira diferente do que foi "vendida".

Boa pra começar, porém salário muito abaixo

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente muito agradavel, horário bem flexível. muito bom para iniciar a carreira.

Contras: Empresa ganha bem pelos serviços prestados, e não remunera de acordo, salário bem abaixo da media, desmotivando demais os funcionários, não valorizam os funcionários, pois tem sempre gente nova querendo entrar

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com salários do mercado e aumentar perspectivas de crescimento

Muito boa para iniciar a carreira

Analista de Sistemas Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Se aprende muita coisa, ambiente super descontraído e de boa convivência, a empresa está sempre incentivando o crescimento profissional.

Contras: Salário bem abaixo da média, exigem muito e pagam pouco, a empresa não oferece equipamento para o trabalho com isso algumas pessoas são prejudicadas. Com o crescimento da empresa a mesma está perdendo suas características iniciais.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração, maior perspectiva de carreira...

Empresa inovadora

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que incentiva muito o aprendizado e o crescimento profissional. Projetos curtos e é muito legal ver o resultado do seu trabalho publicado e sendo usado por milhares de pessoas. Toda hora tenho opção de usar novas tecnologias, só dependendo de mim. Não existe hierarquia e nem chefes. Inglês durante o horário de trabalho e intercambista que vieram fazer parte da equipe.

Contras: Não tem plano de carreira ainda definido. Eu sei que algumas iniciativas de melhoria, e num futuro próximo deve resolver essas pequenas carências.

Jera