Como é trabalhar na Jera?

Um bom lugar, mas somente para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Cultura de startup com facilidade para mudanças e focado no aprendizado. O treinamento dentro da empresa é bom, os colegas são agradáveis e há vários eventos técnicos que todos participam. Ótimo pra gente jovem.

Contras: Salário muito baixo e falta de outros auxílios para complementar. Abusam do fato de serem a melhor do estado na área. Quando um funcionário sai ou é mandado embora, a empresa contrata estagiários no lugar. Não oferece nenhum diferencial para manter um funcionário, pois confiam muito no conhecimento distribuído e conseguem novos funcionários rápido. Horário flexível as vezes pode significar trabalhar até bem tarde, dependendo da necessidade.

Conselhos para presidência: Os funcionários tem consciência de que a empresa é muito bem paga e desenvolve produtos de muita qualidade. Isso não combina com os salários baixos. Pagar melhor também ajudaria na retenção dos funcionários, que poderia diminuir o sentimento de ser facilmente substituível.

Muito boa para iniciar a carreira

Analista de Sistemas Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Se aprende muita coisa, ambiente super descontraído e de boa convivência, a empresa está sempre incentivando o crescimento profissional.

Contras: Salário bem abaixo da média, exigem muito e pagam pouco, a empresa não oferece equipamento para o trabalho com isso algumas pessoas são prejudicadas. Com o crescimento da empresa a mesma está perdendo suas características iniciais.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração, maior perspectiva de carreira...

Bom para aprender, ruim para se trabalhar por toda a vida

Desenvolvedor Mobile

Campo Grande, MS

Prós: Proporcionam muita liberdade, dão o maior suporte para aprendizado. Contratam professor de inglês, tentam melhorar de todo jeito sua qualidade de vida. Sempre realizam atividades sociais e muitos eventos.

Contras: Salário extremamente baixo para a categoria. Também não tem preocupação em manter um funcionário que está há muito tempo na empresa, pois sempre tem pessoas interessadas em entrar. Não têm interesse em contratar pessoas com experiências,pois não vão pagar um valor extremamente alto quando podem contratar alguém que sabe menos pagando menos. O salário não é proporcional à quantidade de trabalho que é aplicada. Também não tem uma boa remuneração para estagiários por motivo fútil.

Conselhos para presidência: Rever qualidade de vida relacionada a salários dos funcionários.

Boa pra começar, porém salário muito abaixo

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente muito agradavel, horário bem flexível. muito bom para iniciar a carreira.

Contras: Empresa ganha bem pelos serviços prestados, e não remunera de acordo, salário bem abaixo da media, desmotivando demais os funcionários, não valorizam os funcionários, pois tem sempre gente nova querendo entrar

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com salários do mercado e aumentar perspectivas de crescimento

Ótimo lugar para se trabalhar no inicio da carreira

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar. É possível adquirir experiência em pouco tempo, ainda mais se está iniciando a carreira. Para quem está no inicio da faculdade vale muito a pena trabalhar.

Contras: Salário baixo da média de mercado, benefícios são bons, porém, o salário mais alto seria melhor e motivaria mais as pessoas que trabalham na empresa.

Uma empresa bacana de trabalhar, mas não dão incentivos para trabalhar para toda a vida.

Desenvolvedor Mobile

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente descontraído. Pessoal bem humorado. Incentivo ao desenvolvimento pessoal. Não tem "chefes", e sim "líderes". Boa estabilidade. Dificilmente vão te mandar embora. Você vai ser dar bem se consegue ao mesmo tempo aprender coisas novas e trabalhar no prazo.

Contras: Definitivamente o salário. Oferecem cerca de 2/3 da média do mercado da cidade. Pressão em cima de prazos. São bem apertados. O equipamento de trabalho é seu. Até que fornecem alguns, porém não são tão bons. Dão incentivos para cada um comprar seu equipamento, porém não é claro isso (tem que pedir/perguntar).

Ótimas pessoas e ótimo ambiente mas um salário abaixo da média

Estagiário Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, pessoas super amigáveis, não possui aquele chefe "chato" e traz uma ótima qualidade de vida. Sempre utilizando tecnologia de ponta no desenvolvimento de aplicativos e possui um ótimo processo ágil.

Contras: A Jera seria uma ótima empresa para se trabalhar pelo resto de sua vida, mas o grande problema é o salário abaixo da média que é oferecido aos seus funcionários. Por conta disso, a empresa anda tendo muita evasão.

Conselhos para presidência: Eu sei que é um assunto delicado, mas a empresa só existe por conta de seus funcionários, e o baixo salário não o está ajudando em mantê-los. A empresa pode até estar gastando mais pela constante troca de funcionário, que é um processo custoso devido ao treinamento requerido por casa pessoa nova.

Jera

Campo Grande, MS

Prós: Temos aula de inglês de graça para os funcionários, as pessoas são legais, abertas a ensinar e sempre estamos em constante mudança. A Jera é um local que tem horário flexível e é um lugar muito agradável de se trabalhar.

Contras: As pessoas de fora da empresa, falam que la paga menos que a média e que isso faz de la um lugar ruim

Conselhos para presidência: Talvez pagar igual a média desse setor melhore a visão de outros profissionais de fora e com isso consiga atrair cada vez pessoas cada mais habilidosas para a empresa.

Um local acolhedor e ótimo para trabalhar e aprender cada vez mais.

Campo Grande, MS

Prós: É um ambiente muito agradável onde você conversa com todos da empresa, horas super flexíveis e sempre temos Feedback. E cada dia aprendo novas coisas.

Contras: As vez sinto falta de devices para testes e não gosto muito de trabalhar com a minha própria maquina se eu tivesse condições de comprar uma que atenda as necessidades seria bom mas ainda sou estagiário e não tenho condições.

Excelente

Campo Grande, MS

Prós: Horario flexível, ambiente agradavel, refeição otima, funcionários bem humorados, lideres atenciosos, otima organização, divisão de tarefas bem feita

Contras: Nao há

Jera