Como é trabalhar na Jera?

Excelente

Campo Grande, MS

Prós: Horario flexível, ambiente agradavel, refeição otima, funcionários bem humorados, lideres atenciosos, otima organização, divisão de tarefas bem feita

Contras: Nao há

Ótima empresa para se trabalhar

DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, área de lazer, liderança amigável, aprendizado constante, feedback constante. Um ótimo lugar para crescer!

Contras: Por ser um ambiente descontraído e aberto, em alguns momentos as pessoas acabam se extrapolando no barulho e isso acaba atrapalhando um pouco.

Divisor de águas.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: É uma das empresas mais inovadoras do estado, trabalha com tecnologia de ponta e está sempre buscando melhorar seus processos. A Jera foi um divisor de águas na minha carreira, tive grandes mentores lá dentro, o ambiente é agradável e a equipe unida.

Contras: A empresa está crescendo e a cultura está se perdendo, mesmo com os esforços de mapeá-la. Isso é um problema muito grande, eu espero que eles consigam superar esse obstáculo.

Adquira experiência em um lugar incrível!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: - Ambiente que proporciona muitas oportunidades de aprendizado e há um companheirismo incrível! - Donos que são ótimos mentores e estão sempre buscando formas de melhorar os times. - Atualmente o adm vem trabalhando para organizar muitos detalhes que estão deixando a empresa mais profissional. - Flexibilidade com férias e horário. - Não há cargos de chefia/supervisão, o que deixa o time mais livre e é mais rápido para resolver problemas.

Contras: - Falta plano de carreira mais claro e definido, o que deixa muitas pessoas desmotivadas e sem perspectiva, além interferir no quesito salarial. - Salários abaixo do mercado para algumas categorias - Às vezes eu sentia que eles apresentavam uma série de planejamentos e palavras que davam aquele gás no início, mas que com o tempo víamos que não era beeeem assim. Ou as coisas não aconteciam ou aconteciam de uma maneira diferente do que foi "vendida".

Empresa inovadora

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que incentiva muito o aprendizado e o crescimento profissional. Projetos curtos e é muito legal ver o resultado do seu trabalho publicado e sendo usado por milhares de pessoas. Toda hora tenho opção de usar novas tecnologias, só dependendo de mim. Não existe hierarquia e nem chefes. Inglês durante o horário de trabalho e intercambista que vieram fazer parte da equipe.

Contras: Não tem plano de carreira ainda definido. Eu sei que algumas iniciativas de melhoria, e num futuro próximo deve resolver essas pequenas carências.

Boa pra começar, porém salário muito abaixo

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente muito agradavel, horário bem flexível. muito bom para iniciar a carreira.

Contras: Empresa ganha bem pelos serviços prestados, e não remunera de acordo, salário bem abaixo da media, desmotivando demais os funcionários, não valorizam os funcionários, pois tem sempre gente nova querendo entrar

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com salários do mercado e aumentar perspectivas de crescimento

Ótimo lugar para se trabalhar no inicio da carreira

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar. É possível adquirir experiência em pouco tempo, ainda mais se está iniciando a carreira. Para quem está no inicio da faculdade vale muito a pena trabalhar.

Contras: Salário baixo da média de mercado, benefícios são bons, porém, o salário mais alto seria melhor e motivaria mais as pessoas que trabalham na empresa.

Uma empresa bacana de trabalhar, mas não dão incentivos para trabalhar para toda a vida.

Desenvolvedor Mobile

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente descontraído. Pessoal bem humorado. Incentivo ao desenvolvimento pessoal. Não tem "chefes", e sim "líderes". Boa estabilidade. Dificilmente vão te mandar embora. Você vai ser dar bem se consegue ao mesmo tempo aprender coisas novas e trabalhar no prazo.

Contras: Definitivamente o salário. Oferecem cerca de 2/3 da média do mercado da cidade. Pressão em cima de prazos. São bem apertados. O equipamento de trabalho é seu. Até que fornecem alguns, porém não são tão bons. Dão incentivos para cada um comprar seu equipamento, porém não é claro isso (tem que pedir/perguntar).

Ótimas pessoas e ótimo ambiente mas um salário abaixo da média

Estagiário Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, pessoas super amigáveis, não possui aquele chefe "chato" e traz uma ótima qualidade de vida. Sempre utilizando tecnologia de ponta no desenvolvimento de aplicativos e possui um ótimo processo ágil.

Contras: A Jera seria uma ótima empresa para se trabalhar pelo resto de sua vida, mas o grande problema é o salário abaixo da média que é oferecido aos seus funcionários. Por conta disso, a empresa anda tendo muita evasão.

Conselhos para presidência: Eu sei que é um assunto delicado, mas a empresa só existe por conta de seus funcionários, e o baixo salário não o está ajudando em mantê-los. A empresa pode até estar gastando mais pela constante troca de funcionário, que é um processo custoso devido ao treinamento requerido por casa pessoa nova.

Jera

Campo Grande, MS

Prós: Temos aula de inglês de graça para os funcionários, as pessoas são legais, abertas a ensinar e sempre estamos em constante mudança. A Jera é um local que tem horário flexível e é um lugar muito agradável de se trabalhar.

Contras: As pessoas de fora da empresa, falam que la paga menos que a média e que isso faz de la um lugar ruim

Conselhos para presidência: Talvez pagar igual a média desse setor melhore a visão de outros profissionais de fora e com isso consiga atrair cada vez pessoas cada mais habilidosas para a empresa.

Jera