Como é trabalhar na Jera?

Excelente

Campo Grande, MS

Prós: Horario flexível, ambiente agradavel, refeição otima, funcionários bem humorados, lideres atenciosos, otima organização, divisão de tarefas bem feita

Contras: Nao há

Ótima empresa para se trabalhar

DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, área de lazer, liderança amigável, aprendizado constante, feedback constante. Um ótimo lugar para crescer!

Contras: Por ser um ambiente descontraído e aberto, em alguns momentos as pessoas acabam se extrapolando no barulho e isso acaba atrapalhando um pouco.

Divisor de águas.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: É uma das empresas mais inovadoras do estado, trabalha com tecnologia de ponta e está sempre buscando melhorar seus processos. A Jera foi um divisor de águas na minha carreira, tive grandes mentores lá dentro, o ambiente é agradável e a equipe unida.

Contras: A empresa está crescendo e a cultura está se perdendo, mesmo com os esforços de mapeá-la. Isso é um problema muito grande, eu espero que eles consigam superar esse obstáculo.

Adquira experiência em um lugar incrível!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: - Ambiente que proporciona muitas oportunidades de aprendizado e há um companheirismo incrível! - Donos que são ótimos mentores e estão sempre buscando formas de melhorar os times. - Atualmente o adm vem trabalhando para organizar muitos detalhes que estão deixando a empresa mais profissional. - Flexibilidade com férias e horário. - Não há cargos de chefia/supervisão, o que deixa o time mais livre e é mais rápido para resolver problemas.

Contras: - Falta plano de carreira mais claro e definido, o que deixa muitas pessoas desmotivadas e sem perspectiva, além interferir no quesito salarial. - Salários abaixo do mercado para algumas categorias - Às vezes eu sentia que eles apresentavam uma série de planejamentos e palavras que davam aquele gás no início, mas que com o tempo víamos que não era beeeem assim. Ou as coisas não aconteciam ou aconteciam de uma maneira diferente do que foi "vendida".

Boa pra começar, porém salário muito abaixo

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente muito agradavel, horário bem flexível. muito bom para iniciar a carreira.

Contras: Empresa ganha bem pelos serviços prestados, e não remunera de acordo, salário bem abaixo da media, desmotivando demais os funcionários, não valorizam os funcionários, pois tem sempre gente nova querendo entrar

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com salários do mercado e aumentar perspectivas de crescimento

Muito boa para iniciar a carreira

Analista de Sistemas Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Se aprende muita coisa, ambiente super descontraído e de boa convivência, a empresa está sempre incentivando o crescimento profissional.

Contras: Salário bem abaixo da média, exigem muito e pagam pouco, a empresa não oferece equipamento para o trabalho com isso algumas pessoas são prejudicadas. Com o crescimento da empresa a mesma está perdendo suas características iniciais.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração, maior perspectiva de carreira...

Empresa inovadora

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que incentiva muito o aprendizado e o crescimento profissional. Projetos curtos e é muito legal ver o resultado do seu trabalho publicado e sendo usado por milhares de pessoas. Toda hora tenho opção de usar novas tecnologias, só dependendo de mim. Não existe hierarquia e nem chefes. Inglês durante o horário de trabalho e intercambista que vieram fazer parte da equipe.

Contras: Não tem plano de carreira ainda definido. Eu sei que algumas iniciativas de melhoria, e num futuro próximo deve resolver essas pequenas carências.

Ótimo lugar para se trabalhar no inicio da carreira

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar. É possível adquirir experiência em pouco tempo, ainda mais se está iniciando a carreira. Para quem está no inicio da faculdade vale muito a pena trabalhar.

Contras: Salário baixo da média de mercado, benefícios são bons, porém, o salário mais alto seria melhor e motivaria mais as pessoas que trabalham na empresa.

Uma empresa bacana de trabalhar, mas não dão incentivos para trabalhar para toda a vida.

Desenvolvedor Mobile

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente descontraído. Pessoal bem humorado. Incentivo ao desenvolvimento pessoal. Não tem "chefes", e sim "líderes". Boa estabilidade. Dificilmente vão te mandar embora. Você vai ser dar bem se consegue ao mesmo tempo aprender coisas novas e trabalhar no prazo.

Contras: Definitivamente o salário. Oferecem cerca de 2/3 da média do mercado da cidade. Pressão em cima de prazos. São bem apertados. O equipamento de trabalho é seu. Até que fornecem alguns, porém não são tão bons. Dão incentivos para cada um comprar seu equipamento, porém não é claro isso (tem que pedir/perguntar).

Um bom lugar, mas somente para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Cultura de startup com facilidade para mudanças e focado no aprendizado. O treinamento dentro da empresa é bom, os colegas são agradáveis e há vários eventos técnicos que todos participam. Ótimo pra gente jovem.

Contras: Salário muito baixo e falta de outros auxílios para complementar. Abusam do fato de serem a melhor do estado na área. Quando um funcionário sai ou é mandado embora, a empresa contrata estagiários no lugar. Não oferece nenhum diferencial para manter um funcionário, pois confiam muito no conhecimento distribuído e conseguem novos funcionários rápido. Horário flexível as vezes pode significar trabalhar até bem tarde, dependendo da necessidade.

Conselhos para presidência: Os funcionários tem consciência de que a empresa é muito bem paga e desenvolve produtos de muita qualidade. Isso não combina com os salários baixos. Pagar melhor também ajudaria na retenção dos funcionários, que poderia diminuir o sentimento de ser facilmente substituível.

Jera