Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Jequiti

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Jequiti

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Osasco, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Jequiti.

Entrevista: Foi uma entrevista descontraída com duas gestoras do setor. Mesmo para uma pessoa que na época não tinha nenhuma experiência profissional, as gestoras conseguiram passar tranquilidade para que eu pudesse pensar para responder as perguntas. Não foi um processo difícil. Mas isso já faz alguns anos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve perguntas pessoais como religião e hobbies. Mas não acho que levem isso realmente em conta.

Negociação: Não. Eles informaram o salário antes.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Jequiti, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo dividido em duas etapas com dinâmicas,conversas e teste psicológicos. Primeira etapa conversamos com os chefes de cada área disponíveis e os entrevistados. Segunda etapa teste psicológicos e conversa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quando viu a oportunidade de emprego o que imaginou ?
    R: No primeiro momneto imaginei que seria algo para venda de produtos, porém depois pesquisei e vi que era algo dentro da empresa e com grandes oportunidades de crescimento

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Jequiti, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Ótimo e eficiente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre meu futuro na empresa
    R: Disse que tinha expectativa é.de crescimento la dentro

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas

Candidato em São Sebastião do Paraíso, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Jequiti, no mês de março de 2018.

Entrevista: Amei a oportunidade de ser uma executiva de vendas pois quero muito ser alguém na vida serviços hj em dia tah muito difícil não sei mas o que fazee

P: Cargo
    R: Executiva

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Jaraguari, MS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Jequiti, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Eu achei fácil, se eu passei qualquer um passa. A verdade é que eu sou bastante preocupada com o direito dos animais e eu gosto de café, tudo culpa do capitalismo, mas não sou contra o capitalismo não, ele diz vem e eu demorô.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gostaria de um café?
    R: Eu gostaria.

Negociação: Não houve um salário estipulado estou na pior, socorro.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Carapicuíba, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Jequiti.

Entrevista: Muito importante porque as pessoas podem conhecer produtos maravilhosos que mundão o visual . É podemos fazer com que todos conhece o produto Jequit pode mudar uma mulher ..porque são produtos de qualidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer ser gerente jequiti?
    R: Eu quero ser gerente jequiti porque .posso fazer pessoas conhecer o produto Jequit

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.