Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Jequiti

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

Boa aceitação, so o valor que acho baixo na media de R$98,00, mas compensa bastante

Vale-Refeição 1 avaliação

temos uma media de R$ 33 por dia de vale refeição, boa aceitação, boa cobertura nacional também.

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano Bradesco cobertura nacional, portanto uma excelente abrangência, atende muito bem as necessidades

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Analista - Osasco, SP

Benefícios padrão do mercado, Vale alimentação, Vale Refeição, plano odontológico e convenio medico, não possui PLR ou qualquer outro tipo de bonificação.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa séria, faz parte do grupo Silvio Santos. Plano de saúde, odontogico, ajudas de custo no geral. Porém comparado a outras empresas o mesmo cargo tem o salário maior, precisa de atualização.

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - Osasco, SP

Vale refeição, alimentação, plano de saúde, odontológico, combustível, comissão

Ex-funcionário - Osasco, SP

Vale refeição, plano de saúde Bradesco com coparticipação, seguro de vida, vale alimentação, várias linhas de fretado, plano odontológico sem coparticipação

Estagiário de Merchandising - Osasco, SP

Temos descontos nos produtos. Mas para estagiário não tem muitos benefícios, porem as chances de crescimento aqui são bem visíveis. Um ambiente bem legal.

Gerente de Planejamento Comercial - São Paulo, SP

Benefícios completos e compatíveis com os praticados no mercado da Grande São Paulo.

Jovem Aprendiz Administrativo - Osasco, SP

Vale transporte ,vale refeição,plano odontológico ,fretado , convênio Bradesco saúde Ótimos benefícios para todos tipos de contrato como jovem aprendiz ou estagiário.

Gerente de Vendas Varejo - Osasco, SP

Convenio medico bacana, regime de coparticipação, vale refeição justo, vale alimentação baixo, convenio odontológico básico, gasolina não supre a necessidade mensal, porem as vezes é possível incluir algo mais, celular fornecido pela empresa, veiculo próprio, não muitas possibilidades de crescimento no sentido de lateralidade de cargo, porem alcançando um percentual de crescimento anual é aplicado um aumento salarial para o próximo ano, o que chamamos de plano de carreia, esse aumento vareia de 7 a 12%, o que é muito interessante ainda mais em anos que o dissídio tem sido uma vergonha. ao termino de 3 anos conquistando pelo menos 7% , ou seja é necessário acumular pelo menos 21%de crescimento no final desse período, você conquista o beneficio do carro da empresa para trabalhar.

Estágio de Marketing - Osasco, SP

Sobre os benefícios eu gosto bastante e na minha concepção são ótimos porque não são em todas as empresas que dão esse suportecpars os estagiários

Consultor Comercial - Remígio, PB

São ótimos quando vem o passou ganhou nos preços que agente pode tirar bastante pra ganhar mas dinheiro nossa e muito maravilhoso que venha mas passou ganhou

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.