Como é trabalhar na Jequiti?

Jequiti , o melhor catálogo de cosméticos! Responsabilidade e Credibilidade com o consumidor.

Consultor de Vendas

Três Rios, RJ

Prós: Nunca tive caixas atrasadas , a segurança do site da empresa é maravilhosa.
    Trabalho tanto para a Jequiti , quanto para a Avon e a diferença é gritante.
    Embalagens lacradas , caixa muito bem organizada.
    A Jequiti tem inumeros incentivos , não me dá dor de cabeça e espero mttoooo ir para o roda a roda um dia.

Contras: Apenas o valor dos produtos serem mais caros em relação as concorrentes.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor de Vendas

Prós: Os prêmios que podemos ganhar no programa do Silvio Santos, os benefícios como consultora com o Vale-Saúde e o Vale desconto, as promoções para consultoras com descontos e os brindes.

Contras: Tentei mudar de endereço, fiquei quase 6 meses tentando resolver e não consegui, acabei desistindo. Os pedidos demoram demais pra chegar onde moro, que é no MT. Dizem que é porque a cidade está fora da rota da transportadora, mas os produtos demoram demais pra sair da loja sede. Até chegar aqui dá uns 30 dias. Algumas pessoas desistem de fazer pedidos pela demora.

Bons produtos e ótimos lucros!!

Consultor

Prós: Recebo 30% das vendas, Alguns produtos lucro 100% e 70%, e passando pedido no antecipado ganho blindes!

Contras: As vezes demora mais de 6 dias para a entrega do produto, e a data do vencimento da minha boleta é curto demais!

Conselhos para presidência: Deveríamos ganhar amostras grátis para apresentar o produto

vender Jequití é lucrativo.

Consultor

Vitória da Conquista, BA

Prós: as maquiagems são otimas, amo os batons e lapis. a entrega é rapida, quase nunca faltam produtos. a interação com a empresa é otima. os clientes sempre satisfeitos.

Contras: os brindes vem com uma taxa, deveriam ser gratuitos mesmo. ñ deviamos pagar pelos brindes.

Conselhos para presidência: fazer os perfumes com fixaçao maior. e os brindes poderiam ser melhores, poderia ser colonias e maquiagem. ñ poderia ser cobrados os brindes, pois, vem cobrando uma taxa por eles. deveriam ser brindes mesmo.

Excelente

Vendedor Comissionado

Fartura, SP

Prós: Ótimo excelente espetáculo e produtos de ótima qualidade

Contras: Não tenho nada a reclamar pq a empresa jequiti e excelente negocio

Conselhos para presidência: E uma empresa que não tem como reclamar

Sem expectativa

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: O ambiente de trabalho É muito bom.

Contras: Salário baixo, não existe reconhecimento e promoções, alguns departamentos possui a gerência péssima.

Conselhos para presidência: A presidência e seus diretores deveriam participar os funcionários da real situação da empresa.

mxcnlsnlsnv

Prós: autonomia, salario bom, aprendizado, beneficios otimos e experiencias incriveis

Contras: dollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa ; Diversidade de benefícios; Empresa Participativa ; Funcionários com entusiasmos no serviço; Oportunidades de network ;

Contras: Locomoção de alguns funcionários pela rodovia; Empresa do grupo Silvo Santos ( SBT ) não dar os mesmo direitos aos funcionários Jequiti; Falta de clareza por alguns funcionários ;

Avaliação Positiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O clima é muito bom, as pessoas são interessantes, todos são muito engajados e buscam melhorar a empresa. Existe muito profissionalismo no ambiente.

Contras: Não houve nenhum ponto negativo, mas se algo poderia melhorar, seria a implantação de plano de previdência privada aos funcionários, isto colocaria a empresa em linha com as práticas de mercado.

ótima

Consultora Jequiti

Corinto, MG

Prós: A jequiti é nota mil voces estão de parabéns tem atenção com às consultoras de vendas está sempre pronto pra nús atender vocês são excelentes

Contras: nao tenho nada a declarar pois vocês são otimos pra atender nossos pedidos estão de parabéns pela empresa familia silvo santos arrasa sempre

Conselhos para presidência: Continue assim..

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.