Como é trabalhar na Jequiti?

Jequiti , o melhor catálogo de cosméticos! Responsabilidade e Credibilidade com o consumidor.

Consultor de Vendas

Três Rios, RJ

Prós: Nunca tive caixas atrasadas , a segurança do site da empresa é maravilhosa.
    Trabalho tanto para a Jequiti , quanto para a Avon e a diferença é gritante.
    Embalagens lacradas , caixa muito bem organizada.
    A Jequiti tem inumeros incentivos , não me dá dor de cabeça e espero mttoooo ir para o roda a roda um dia.

Contras: Apenas o valor dos produtos serem mais caros em relação as concorrentes.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor de Vendas

Prós: Os prêmios que podemos ganhar no programa do Silvio Santos, os benefícios como consultora com o Vale-Saúde e o Vale desconto, as promoções para consultoras com descontos e os brindes.

Contras: Tentei mudar de endereço, fiquei quase 6 meses tentando resolver e não consegui, acabei desistindo. Os pedidos demoram demais pra chegar onde moro, que é no MT. Dizem que é porque a cidade está fora da rota da transportadora, mas os produtos demoram demais pra sair da loja sede. Até chegar aqui dá uns 30 dias. Algumas pessoas desistem de fazer pedidos pela demora.

Bons produtos e ótimos lucros!!

Consultor

Prós: Recebo 30% das vendas, Alguns produtos lucro 100% e 70%, e passando pedido no antecipado ganho blindes!

Contras: As vezes demora mais de 6 dias para a entrega do produto, e a data do vencimento da minha boleta é curto demais!

Conselhos para presidência: Deveríamos ganhar amostras grátis para apresentar o produto

vender Jequití é lucrativo.

Consultor

Vitória da Conquista, BA

Prós: as maquiagems são otimas, amo os batons e lapis. a entrega é rapida, quase nunca faltam produtos. a interação com a empresa é otima. os clientes sempre satisfeitos.

Contras: os brindes vem com uma taxa, deveriam ser gratuitos mesmo. ñ deviamos pagar pelos brindes.

Conselhos para presidência: fazer os perfumes com fixaçao maior. e os brindes poderiam ser melhores, poderia ser colonias e maquiagem. ñ poderia ser cobrados os brindes, pois, vem cobrando uma taxa por eles. deveriam ser brindes mesmo.

Excelente

Vendedor Comissionado

Fartura, SP

Prós: Ótimo excelente espetáculo e produtos de ótima qualidade

Contras: Não tenho nada a reclamar pq a empresa jequiti e excelente negocio

Conselhos para presidência: E uma empresa que não tem como reclamar

Sem expectativa

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: O ambiente de trabalho É muito bom.

Contras: Salário baixo, não existe reconhecimento e promoções, alguns departamentos possui a gerência péssima.

Conselhos para presidência: A presidência e seus diretores deveriam participar os funcionários da real situação da empresa.

Jequiti

Assistente de Comunicação

Osasco, SP

Prós: O clima da empresa é muito bom. Aqui é bem dinâmico, divertido, um informal muito respeitoso. Temos fácil acesso a gerência, diretoria e presidência.

Contras: Não tem plano de carreira, aumento de salário, promoções. Isso acontece apenas em algumas áreas específicas. Não desenvolvem o funcionário e preferem pegar gente de fora do que crescer pessoas de dentro.

liderança Jequeti

Líder

Prós: Empresa solida e bem estruturada, muitos brindes para os consultores e cartao vale saude. Entrega rapida, prazo de pagamento bom e atendimento de 0800 excelente. Produto de alta qualidade com preço acessível.

Contras: Gerenciamento de setor ruim. Sem cronograma. TAbela de ganho nao supri as necessidades dos lideres. Muito trabalho para pouco ganho. Ganho medio de R$800,00. Lidam como se fossemos funcionarios, sendo que nao temos contrato de trabalho e carteira assinada. Somos empreendedores e não temos liberdade para trabalhar como tal. Lider fica completamente em desvantagem em relação aos consultores, pois com a revenda se ganha mais do que com a liderança.

Conselhos para presidência: Recomendo a empresa como o todo, o cargo de lider, e pelo Gerenciamento da regiao nao! Gerenciamento pessimo. Sem visao, sem perspectiva, nao houve as necessidade e sugestões do grupo de lideres.

Grupo SS o melhor!

Coordenador de Projetos

Osasco, SP

Prós: A empresa é muito flexível e da oportunidade de se desenvolver, permitindo que você se dedique inteiramente sem bloqueios, fazendo com que você explore seu potencial. Empresa com comportamento um pouco familiar mas MUITO expansivo! Gosto Muito de trabalhar no grupo silvio santos!

Contras: A empresa peca um pouco em falta de processos, ocasionando, as vezes, um pouco de desorganização no processo, o que é facilmente dissolvido com a interação e o apoio das áreas de negócio que são na grande maioria EXTREMAMENTE participativas.

Conselhos para presidência: Aconselho um olhar organizacional mais apurado. Estabelecimento de processos e um olhar para a TI como um braço estratégico, não como uma ferramenta de estratégia apenas.

Incrível

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Eles te mandam o produto em casa. Dão vale transporte. Você pode trabalhar quantas jóias quiser por dia basta você vender rápido, as comissões podem variar pode ser 100 reais ou até 150

Contras: A cota de vendas é muito, eles não se responsabilizam pelos produtos que chegam quebrados, pouco tempo atrás eles mandaram entregar também carnes do baú e é um poço ruim

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.