Como é trabalhar na Jequiti?

Jequiti , o melhor catálogo de cosméticos! Responsabilidade e Credibilidade com o consumidor.

Consultor de Vendas

Três Rios, RJ

Prós: Nunca tive caixas atrasadas , a segurança do site da empresa é maravilhosa.
    Trabalho tanto para a Jequiti , quanto para a Avon e a diferença é gritante.
    Embalagens lacradas , caixa muito bem organizada.
    A Jequiti tem inumeros incentivos , não me dá dor de cabeça e espero mttoooo ir para o roda a roda um dia.

Contras: Apenas o valor dos produtos serem mais caros em relação as concorrentes.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor de Vendas

Prós: Os prêmios que podemos ganhar no programa do Silvio Santos, os benefícios como consultora com o Vale-Saúde e o Vale desconto, as promoções para consultoras com descontos e os brindes.

Contras: Tentei mudar de endereço, fiquei quase 6 meses tentando resolver e não consegui, acabei desistindo. Os pedidos demoram demais pra chegar onde moro, que é no MT. Dizem que é porque a cidade está fora da rota da transportadora, mas os produtos demoram demais pra sair da loja sede. Até chegar aqui dá uns 30 dias. Algumas pessoas desistem de fazer pedidos pela demora.

Bons produtos e ótimos lucros!!

Consultor

Prós: Recebo 30% das vendas, Alguns produtos lucro 100% e 70%, e passando pedido no antecipado ganho blindes!

Contras: As vezes demora mais de 6 dias para a entrega do produto, e a data do vencimento da minha boleta é curto demais!

Conselhos para presidência: Deveríamos ganhar amostras grátis para apresentar o produto

vender Jequití é lucrativo.

Consultor

Vitória da Conquista, BA

Prós: as maquiagems são otimas, amo os batons e lapis. a entrega é rapida, quase nunca faltam produtos. a interação com a empresa é otima. os clientes sempre satisfeitos.

Contras: os brindes vem com uma taxa, deveriam ser gratuitos mesmo. ñ deviamos pagar pelos brindes.

Conselhos para presidência: fazer os perfumes com fixaçao maior. e os brindes poderiam ser melhores, poderia ser colonias e maquiagem. ñ poderia ser cobrados os brindes, pois, vem cobrando uma taxa por eles. deveriam ser brindes mesmo.

Excelente

Vendedor Comissionado

Fartura, SP

Prós: Ótimo excelente espetáculo e produtos de ótima qualidade

Contras: Não tenho nada a reclamar pq a empresa jequiti e excelente negocio

Conselhos para presidência: E uma empresa que não tem como reclamar

Sem expectativa

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: O ambiente de trabalho É muito bom.

Contras: Salário baixo, não existe reconhecimento e promoções, alguns departamentos possui a gerência péssima.

Conselhos para presidência: A presidência e seus diretores deveriam participar os funcionários da real situação da empresa.

Excelente

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa esta em fase de crescimento, com isso as contratações estão aumentando dentro da empresa. alem de ser do maior comunicador do pais.

Contras: Comparado com o mercado, pagasse pouco ainda não consegue concorrer com as grandes.

Conselhos para presidência: Precisa mudar a cultura da empresa e reciclar os colaboradores antigos;

Bom ambiente para crescimento profissional

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

Osasco, SP

Prós: Equipe, Relação entre os funcionários, Restaurantes, Acessibilidade à Diretoria, Flexibilidade Horários (Pontes). Bom Ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de Estrutura e Cultura Corporativa, Falta de Comunicação para um bom trabalho em Equipe, Muitos Cargos de Chefia, Falta de Plano de Carreira

Ótima empresa para iniciar carreira e desenvolver habilidades

Coordenador

Osasco, SP

Prós: Ambiente positivo com clima descontraído entre líderes e subordinados. Uma empresa nova, com profissionais jovens e dispostos a colaborar uns com os outros

Contras: Ausência de Plano de Carreira, Incentivo ao Estudo/Cursos, Avaliação de Performance, Investimento em Ferramentas, Programas e Processos modernos

Conselhos para presidência: Clima e Cultura

jequiti

Consultora de Vendas

Prós: forma de compras muitas promocoes me deixa muito satisfeita,gosto da forma de pagamento tb que dao 21 dias isso e legal o consultor ganha de todas asa formas.

Contras: mudar acompanhamento de frete para que possamos informar aos clientes e amigos q ja esta proximo a chegada dos produtos e tb queria q parcelasce com menos valor.

Conselhos para presidência: mudar pequenas coisas para facilitar

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.