Como é trabalhar na Jequiti?

Jequiti , o melhor catálogo de cosméticos! Responsabilidade e Credibilidade com o consumidor.

Consultor de Vendas

Três Rios, RJ

Prós: Nunca tive caixas atrasadas , a segurança do site da empresa é maravilhosa.
    Trabalho tanto para a Jequiti , quanto para a Avon e a diferença é gritante.
    Embalagens lacradas , caixa muito bem organizada.
    A Jequiti tem inumeros incentivos , não me dá dor de cabeça e espero mttoooo ir para o roda a roda um dia.

Contras: Apenas o valor dos produtos serem mais caros em relação as concorrentes.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor de Vendas

Prós: Os prêmios que podemos ganhar no programa do Silvio Santos, os benefícios como consultora com o Vale-Saúde e o Vale desconto, as promoções para consultoras com descontos e os brindes.

Contras: Tentei mudar de endereço, fiquei quase 6 meses tentando resolver e não consegui, acabei desistindo. Os pedidos demoram demais pra chegar onde moro, que é no MT. Dizem que é porque a cidade está fora da rota da transportadora, mas os produtos demoram demais pra sair da loja sede. Até chegar aqui dá uns 30 dias. Algumas pessoas desistem de fazer pedidos pela demora.

Bons produtos e ótimos lucros!!

Consultor

Prós: Recebo 30% das vendas, Alguns produtos lucro 100% e 70%, e passando pedido no antecipado ganho blindes!

Contras: As vezes demora mais de 6 dias para a entrega do produto, e a data do vencimento da minha boleta é curto demais!

Conselhos para presidência: Deveríamos ganhar amostras grátis para apresentar o produto

vender Jequití é lucrativo.

Consultor

Vitória da Conquista, BA

Prós: as maquiagems são otimas, amo os batons e lapis. a entrega é rapida, quase nunca faltam produtos. a interação com a empresa é otima. os clientes sempre satisfeitos.

Contras: os brindes vem com uma taxa, deveriam ser gratuitos mesmo. ñ deviamos pagar pelos brindes.

Conselhos para presidência: fazer os perfumes com fixaçao maior. e os brindes poderiam ser melhores, poderia ser colonias e maquiagem. ñ poderia ser cobrados os brindes, pois, vem cobrando uma taxa por eles. deveriam ser brindes mesmo.

Excelente

Vendedor Comissionado

Fartura, SP

Prós: Ótimo excelente espetáculo e produtos de ótima qualidade

Contras: Não tenho nada a reclamar pq a empresa jequiti e excelente negocio

Conselhos para presidência: E uma empresa que não tem como reclamar

Sem expectativa

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: O ambiente de trabalho É muito bom.

Contras: Salário baixo, não existe reconhecimento e promoções, alguns departamentos possui a gerência péssima.

Conselhos para presidência: A presidência e seus diretores deveriam participar os funcionários da real situação da empresa.

De uma forma geral gosto muito do que vendo e uso .

Consultora Jequiti

Santa Isabel do Pará, PA

Prós: Amo todos os produtos tanto gosto de vender como gosto de orientar as pessoas que indico. pois muitas vem até mim com muitas dúvidas aa quais as gerentes não conseguem tirar...e sempre ajudo.

Contras: Deveriam escolher mais gerente de vendas...tipo.. 1 gerente de vendas para cada cidade. Pra não sobrecarregar as demais. Facilitando assim melhor atendimento.

Jequiti, a empresa de cosméticos que mais cresce no Brasil!

Gerente de Vendas

Prós: Plano de carreira, carro, muita intenção de revenda e o principal, nosso garoto propaganda, Silvio Santos que todo mundo adora e admira. Isso ajuda muito nas vendas. A empresa está crescendo muito e com apenas 10 anos de mercado já está em 3º lugar no ranking das marcas mais lembradas de propaganda.

Contras: Poucas gerentes de vendas na região para atender as inúmeras intenções de revenda, com isso quando se consegue entrar em contato a pessoa já pode ter desistido devido a demora.

Conselhos para presidência: Precisamos de uma secretária urgente!!!!

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista Fiscal

Osasco, SP

Prós: Fácil Acesso, Ambiente de trabalho descontraído, benefícios de acordo com o mercado, oportunidade de aperfeiçoamento na minha área, investimento em cursos e treinamentos.

Contras: Processos muito morosos, muitos cargos de chefia, grande rotatividade de funcionários, salários um pouco abaixo da média e alguns departamentos não se comunicam de forma assertiva

Sincera

Analista Contábil

Osasco, SP

Prós: Os benefícios compatíveis ao do mercado, estacionamento na empresa é um grande diferencial. O dono da empresa que é um visionário e investe na empresa.

Contras: Clima entre as pessoas ruim, plano de carreira ao qual não tem, sistema mal implantado, local de muito stress, gestão péssima e salário baixo.

Conselhos para presidência: Campanha para melhor interagir as pessoas e fazer com que alguns gestores realmente se tornem gestores motivadores.

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.