Como é trabalhar na Jequiti?

Sincera

Analista Contábil

Osasco, SP

Prós: Os benefícios compatíveis ao do mercado, estacionamento na empresa é um grande diferencial. O dono da empresa que é um visionário e investe na empresa.

Contras: Clima entre as pessoas ruim, plano de carreira ao qual não tem, sistema mal implantado, local de muito stress, gestão péssima e salário baixo.

Conselhos para presidência: Campanha para melhor interagir as pessoas e fazer com que alguns gestores realmente se tornem gestores motivadores.

Estou meio desapontada

Consultor de Vendas

Sidrolândia, MS

Prós: Os produtos chegam rapido, são de boa qualidade e os mus clientes sai contentes.

Contras: O lucro é muito pequeno, e alguns produtos não tem no estoque e não são iguais o da revistas(no caso da maquiagem).

Conselhos para presidência: Aumente o Lucro e coloque os produtos em venda só quando tem no estoque, faça como o cupom do Roda Roda Jequiti seja online.

liderança Jequeti

Líder

Prós: Empresa solida e bem estruturada, muitos brindes para os consultores e cartao vale saude. Entrega rapida, prazo de pagamento bom e atendimento de 0800 excelente. Produto de alta qualidade com preço acessível.

Contras: Gerenciamento de setor ruim. Sem cronograma. TAbela de ganho nao supri as necessidades dos lideres. Muito trabalho para pouco ganho. Ganho medio de R$800,00. Lidam como se fossemos funcionarios, sendo que nao temos contrato de trabalho e carteira assinada. Somos empreendedores e não temos liberdade para trabalhar como tal. Lider fica completamente em desvantagem em relação aos consultores, pois com a revenda se ganha mais do que com a liderança.

Conselhos para presidência: Recomendo a empresa como o todo, o cargo de lider, e pelo Gerenciamento da regiao nao! Gerenciamento pessimo. Sem visao, sem perspectiva, nao houve as necessidade e sugestões do grupo de lideres.

mais ou menos

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Mesquita, RJ

Prós: conciliar com outro emprego e fazer seu horário, bom tbm pra quem tem filho pequeno.

Contras: o valor minimo pra fazer pedidos ser alto e os telefones de contato da empresa são inúteis.

Ruim para se trabalhar

Analista de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Liberdade para buscar parceiros e bovos trabalhos, status por trabalhar no grupo Silvio Santos

Contras: Falta de crescimento profissional, falta de desafios.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais capacitadas, ativas, descentralizadas e expiracionais na liderança.

Sem expectativa

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: O ambiente de trabalho É muito bom.

Contras: Salário baixo, não existe reconhecimento e promoções, alguns departamentos possui a gerência péssima.

Conselhos para presidência: A presidência e seus diretores deveriam participar os funcionários da real situação da empresa.

boa pra trabalhar, porem sem muita informação

Consultor

Iguatu, CE

Prós: boa renda, produtos de excelente qualidade. colonias otimas

Contras: demora a chegar
    pouca informação no site
    pouca comunicação

Gosto da Jequiti.

Consultor de Vendas

Prós: Produtos de excelente qualidade.

Contras: Em todos os pedidos faltam produtos, o frete que antes era gratuito agora não é mais, os cupons deveriam ser eletrônicos posto que há custo para envia-los pelo correio.

Grandes cargos.. Grandes amigos

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma excelente infra estrutura e funcionários com bom humor.
    Respeita-se a qualidade de vida e facilidade para o trabalho.

Contras: Muitos problemas são resolvidos na base da camaradagem.
    Cargos indicados através do favoritismo e nem sempre dando oportunidade a funcionários realmente qualificados.

Conselhos para presidência: Faça uma melhor seleção e avalie realmente seus funcionários.
    Não permita que o chefe fique próximo aos funcionários no momento que eles realizem a avaliação.

Jequiti

Assistente de Comunicação

Osasco, SP

Prós: O clima da empresa é muito bom. Aqui é bem dinâmico, divertido, um informal muito respeitoso. Temos fácil acesso a gerência, diretoria e presidência.

Contras: Não tem plano de carreira, aumento de salário, promoções. Isso acontece apenas em algumas áreas específicas. Não desenvolvem o funcionário e preferem pegar gente de fora do que crescer pessoas de dentro.

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.