Como é trabalhar na Jequiti?

Sincera

Analista Contábil

Osasco, SP

Prós: Os benefícios compatíveis ao do mercado, estacionamento na empresa é um grande diferencial. O dono da empresa que é um visionário e investe na empresa.

Contras: Clima entre as pessoas ruim, plano de carreira ao qual não tem, sistema mal implantado, local de muito stress, gestão péssima e salário baixo.

Conselhos para presidência: Campanha para melhor interagir as pessoas e fazer com que alguns gestores realmente se tornem gestores motivadores.

Estou meio desapontada

Consultor de Vendas

Sidrolândia, MS

Prós: Os produtos chegam rapido, são de boa qualidade e os mus clientes sai contentes.

Contras: O lucro é muito pequeno, e alguns produtos não tem no estoque e não são iguais o da revistas(no caso da maquiagem).

Conselhos para presidência: Aumente o Lucro e coloque os produtos em venda só quando tem no estoque, faça como o cupom do Roda Roda Jequiti seja online.

mais ou menos

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Mesquita, RJ

Prós: conciliar com outro emprego e fazer seu horário, bom tbm pra quem tem filho pequeno.

Contras: o valor minimo pra fazer pedidos ser alto e os telefones de contato da empresa são inúteis.

Ruim para se trabalhar

Analista de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Liberdade para buscar parceiros e bovos trabalhos, status por trabalhar no grupo Silvio Santos

Contras: Falta de crescimento profissional, falta de desafios.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais capacitadas, ativas, descentralizadas e expiracionais na liderança.

Sem expectativa

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: O ambiente de trabalho É muito bom.

Contras: Salário baixo, não existe reconhecimento e promoções, alguns departamentos possui a gerência péssima.

Conselhos para presidência: A presidência e seus diretores deveriam participar os funcionários da real situação da empresa.

boa pra trabalhar, porem sem muita informação

Consultor

Iguatu, CE

Prós: boa renda, produtos de excelente qualidade. colonias otimas

Contras: demora a chegar
    pouca informação no site
    pouca comunicação

Gosto da Jequiti.

Consultor de Vendas

Prós: Produtos de excelente qualidade.

Contras: Em todos os pedidos faltam produtos, o frete que antes era gratuito agora não é mais, os cupons deveriam ser eletrônicos posto que há custo para envia-los pelo correio.

Grandes cargos.. Grandes amigos

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma excelente infra estrutura e funcionários com bom humor.
    Respeita-se a qualidade de vida e facilidade para o trabalho.

Contras: Muitos problemas são resolvidos na base da camaradagem.
    Cargos indicados através do favoritismo e nem sempre dando oportunidade a funcionários realmente qualificados.

Conselhos para presidência: Faça uma melhor seleção e avalie realmente seus funcionários.
    Não permita que o chefe fique próximo aos funcionários no momento que eles realizem a avaliação.

ótima

Consultora Jequiti

Corinto, MG

Prós: A jequiti é nota mil voces estão de parabéns tem atenção com às consultoras de vendas está sempre pronto pra nús atender vocês são excelentes

Contras: nao tenho nada a declarar pois vocês são otimos pra atender nossos pedidos estão de parabéns pela empresa familia silvo santos arrasa sempre

Conselhos para presidência: Continue assim..

otima para trabalhar , com estabilidade familiar e plano de carreira incrivel

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: os produtos sao perfeitos e tem um diferencial a roda da fortuna as consultoras amam porque podem ser sorteada no programa de silvio santos e mudar de vida , elas sao fieis no envio dos pedidos

Contras: a empresa é carente de profissionais interno as vezes demoram de resolver alguns probleminha da consultora se fosse mais enesse sentido seria interessant

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.