Como é trabalhar na Jequiti?

Bom

Gerente de Vendas

Prós: As promoções e brindes . Minha primeira empresa.

Contras: Demora pra chegar não da tempo nem de vender pra pagar o boleto demora quase um mês pra chegar.

Conselhos para presidência: Ter uma loja so de jequiti

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa ; Diversidade de benefícios; Empresa Participativa ; Funcionários com entusiasmos no serviço; Oportunidades de network ;

Contras: Locomoção de alguns funcionários pela rodovia; Empresa do grupo Silvo Santos ( SBT ) não dar os mesmo direitos aos funcionários Jequiti; Falta de clareza por alguns funcionários ;

De uma forma geral gosto muito do que vendo e uso .

Consultora Jequiti

Santa Isabel do Pará, PA

Prós: Amo todos os produtos tanto gosto de vender como gosto de orientar as pessoas que indico. pois muitas vem até mim com muitas dúvidas aa quais as gerentes não conseguem tirar...e sempre ajudo.

Contras: Deveriam escolher mais gerente de vendas...tipo.. 1 gerente de vendas para cada cidade. Pra não sobrecarregar as demais. Facilitando assim melhor atendimento.

Jequiti, a empresa de cosméticos que mais cresce no Brasil!

Gerente de Vendas

Prós: Plano de carreira, carro, muita intenção de revenda e o principal, nosso garoto propaganda, Silvio Santos que todo mundo adora e admira. Isso ajuda muito nas vendas. A empresa está crescendo muito e com apenas 10 anos de mercado já está em 3º lugar no ranking das marcas mais lembradas de propaganda.

Contras: Poucas gerentes de vendas na região para atender as inúmeras intenções de revenda, com isso quando se consegue entrar em contato a pessoa já pode ter desistido devido a demora.

Conselhos para presidência: Precisamos de uma secretária urgente!!!!

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista Fiscal

Osasco, SP

Prós: Fácil Acesso, Ambiente de trabalho descontraído, benefícios de acordo com o mercado, oportunidade de aperfeiçoamento na minha área, investimento em cursos e treinamentos.

Contras: Processos muito morosos, muitos cargos de chefia, grande rotatividade de funcionários, salários um pouco abaixo da média e alguns departamentos não se comunicam de forma assertiva

Amo trabalhar com com a Jequiti

Consultor

Prós: Adoro trabalhar nessa empresa eles sabem valorizar o trabalho de suas consultoras e nos proporcionam vários benefícios ,físicos e emocionais

Contras: Descontinuar muitos produtos bons dos catálogos isso eh ruim se os clientes já estão acostumados com os mesmos. Uma pena q isso seje frequente

Conselhos para presidência: Cada vez mais parceria com suas consultoras

ótima

Consultor de Vendas

Barretos, SP

Prós: a credibilidade deles são perfeitas. .. o salário é otimo e são super honesto. segurança. ..

Contras: nao vejo nada de mal na empresa ao contrario seria errado da minha parte dar algum ponto negativo

Conselhos para presidência: continuam sempre assim

Ótima empresa porém , alguns pontos que precisam ser melhorados.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário na média , tinha benefícios que muitas empresas não disponibiliza como vale alimentação e vale refeição , e fretado passa proximo a sua casa.

Contras: Não tinha uma visão futura para os funcionarios, visando um plano de carreira. .

Conselhos para presidência: Visar os funcionários que mais se esforçam são pontuais e que dão 120% para a jequiti melhorar , como a maioria do pessoal que trabalha na área de produção , e são mais exigido mais e mais, eles propriamente não dirão por medo de ser demitidos , mas falo para melhorar não piorar , dar a chance de pessoas sem interligação com o RH ou parentesco, mas sim pelo esforço.

Realizada

Marabá, PA

Prós: Grandes oportunidades, valorizaçao de seus funcionarios na forma de reconhecimento. tenho orgulho de trabalha neste grupo.

Contras: Nao tenho nada a reclamar. tenho convicçao que na medida que a empresa crescer muita coisa vai acontecer. as mudanças vao acontecendo na medida do crescimento do grupo.

Conselhos para presidência: Apenas um pouco de cuidado (observaçao) com certos gestores de equipe.

Prós: A porcentagem de lucro, o modo como somos tratadas e a entrega dos produtos que é bem rápida

Contras: Um dos pontos negativos que tenho notado é a desatualização dos catálogos. Muitos produtos são descontinuados e ainda continuam nos catálogos

Conselhos para presidência: Não tenho dicas, tudo que eu queria para trabalhar eu já tenho com a Jequiti. É uma ótima empresa, sabe tratar bem e agradar as revendedoras.

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.