Como é trabalhar na Jequiti?

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor de Vendas

Prós: Os prêmios que podemos ganhar no programa do Silvio Santos, os benefícios como consultora com o Vale-Saúde e o Vale desconto, as promoções para consultoras com descontos e os brindes.

Contras: Tentei mudar de endereço, fiquei quase 6 meses tentando resolver e não consegui, acabei desistindo. Os pedidos demoram demais pra chegar onde moro, que é no MT. Dizem que é porque a cidade está fora da rota da transportadora, mas os produtos demoram demais pra sair da loja sede. Até chegar aqui dá uns 30 dias. Algumas pessoas desistem de fazer pedidos pela demora.

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.