Como é trabalhar na Jequiti?

Boa só que não.

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: O pagamento é realizado em dia, a equipe de TI é pequena, contato com superiores é fácil, cultura da empresa é bacana, contato com RH é fácil.

Contras: Pouco/quase zero de reconhecimento, plano de carreira não existe, empresa com ambiente de empresa familiar, TI tratada como apenas um serviço e não parte vital da operação.

Conselhos para presidência: Reconheça seus funcionários.

A melhor

Ex-funcionário, saiu em 2014

Vitória da Conquista, BA

Prós: Além do salário o vale saúde e é uma empresa séria e muito procurada os produtos são de primeira linha e é por isso q eu quero ser uma gerente de vendas porque além de gostar do trabalho conhecer novos lugares e um produto muito fácil p vender

Contras: Não vejo pontos negativos pq quando agende vende os produtos a tendência é sempre vender mais pq todos q experimentam não ficam na primeira compra

Conselhos para presidência: Ouvir mais os consultores e agilizar a atender um pouco mais rápido qm quer ser consultora

Simples e objetiva

Cuidadora de Idosos

Santo André, SP

Prós: Ambiente limpo e organizado, enfermeira competente e atenciosa, pagamento efetuado sem atrasos, superiores ouvem o que funcionários dizem, todos funcionários tem contato entre si sempre realizado reuniões e comemorações fazendo com que todos tenham um bom relacionamento

Contras: Pouco número de funcionários sem tempo para dar atendimento a todos residentes, organizar escala de férias para que não sobrecarregue o funcionário, aumento de salário e beneficios

Conselhos para presidência: Aumentar número de funcionarios

Bom porém poderia ser melhor

Osasco, SP

Prós: A autonomia que disponibiliza para o colaborador, fornecem refeitório no local de trabalho ou a oportunidade de comer no SBT. VR justo para a localização da empresa

Contras: Uma empresa onde setores são vistos primeiros, localização na estrada no final Osasco que pode ser perigoso caso perca o fretado e não há um plano de carreira

Excelente ambiente profissional

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Ótimo local de trabalho, benefícios ótimos.

Contras: nada.

Uma empresa com ótimo ambiente pra trabalhar.

Gerente de Marketing Sênior

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo, promove a interação entre as pessoas. Liberdade de expor ideias, dar opiniões e ter acesso as pessoas em reuniões.

Contras: Nao tem plano de carreira para desenvolvimento dos funcionários, sem política de participação nos lucros e pacote de benefícios básico em comparação ao mercado.

Gerente

Osasco, SP

Prós: Ambiente e clima de trabalho muito bons! Autonomia e espaço para posicionar-se e implantar suas ideias. Não há conflitos e imposição de níveis hierárquicos. Favorável ao aprendizado e desenvolvimento profissional!

Contras: Sem plano de sucessão definido. Não há bonificação devido ao resultado da companhia. Iniciou-se recentemente trabalho e definição de faixas salariais internas e comparativo com o mercado. Todos pontos inerentes de um empresa jovem que iniciou a operação em 2006!

Empresa ótima para crescimento pessoal/profissional

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

Osasco, SP

Prós: Clima, Oportunidades de Desenvolvimento de atividades, Acesso à Gerência e Diretoria, Flexibilização de Horários, Benefícios, Localização e Alimentação

Contras: Falta plano de carreira bem definida e estruturada. Gestores sem capacitação em Gestão de Pessoas. Tomada de decisões pelo lado pessoal sem avaliação de desempenho.

Conselhos para presidência: Melhorar e promover a cultura da empresa. Atenção do Rh para o que ocorre em cada time

Otimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Osasco, SP

Prós: Ótimos benefícios e ótima valorização do funcionário. Possibilidade de crescer na empresa e desfrutar todos os benefícios do grupo Silvio Santos.

Contras: Não há pontos negativos. A área de adm de vendas a época que trabalhava precisava de reformas no carpete.Porém a empresa sempre buscou por melhorias.

Ótimo ambiente

Advogado

Osasco, SP

Prós: Ambiente muito familiar. A facilidade de integração entre funcionários ajuda e muito no relacionamento. Não há divisão ou falta de respeito em razão da hierarquia.

Contras: Pouco investimento no colaborador. Colaboradores precisam de mais incentivo para estudo, para possibilitar uma melhora da qualificação do quadro interno.

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.