Como é trabalhar na Jequiti?

mxcnlsnlsnv

Prós: autonomia, salario bom, aprendizado, beneficios otimos e experiencias incriveis

Contras: dollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa ; Diversidade de benefícios; Empresa Participativa ; Funcionários com entusiasmos no serviço; Oportunidades de network ;

Contras: Locomoção de alguns funcionários pela rodovia; Empresa do grupo Silvo Santos ( SBT ) não dar os mesmo direitos aos funcionários Jequiti; Falta de clareza por alguns funcionários ;

Avaliação Positiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O clima é muito bom, as pessoas são interessantes, todos são muito engajados e buscam melhorar a empresa. Existe muito profissionalismo no ambiente.

Contras: Não houve nenhum ponto negativo, mas se algo poderia melhorar, seria a implantação de plano de previdência privada aos funcionários, isto colocaria a empresa em linha com as práticas de mercado.

ótima

Consultora Jequiti

Corinto, MG

Prós: A jequiti é nota mil voces estão de parabéns tem atenção com às consultoras de vendas está sempre pronto pra nús atender vocês são excelentes

Contras: nao tenho nada a declarar pois vocês são otimos pra atender nossos pedidos estão de parabéns pela empresa familia silvo santos arrasa sempre

Conselhos para presidência: Continue assim..

Um bom lugar para trabalhar

Gerente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Benefícios, horário flexível, recebemos intenções de revenda pelo site, segurança e estabilidade

Contras: Sobrecarga de trabalho, metas agressivas, alta exigência,.

otima para trabalhar , com estabilidade familiar e plano de carreira incrivel

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: os produtos sao perfeitos e tem um diferencial a roda da fortuna as consultoras amam porque podem ser sorteada no programa de silvio santos e mudar de vida , elas sao fieis no envio dos pedidos

Contras: a empresa é carente de profissionais interno as vezes demoram de resolver alguns probleminha da consultora se fosse mais enesse sentido seria interessant

De uma forma geral gosto muito do que vendo e uso .

Consultora Jequiti

Santa Isabel do Pará, PA

Prós: Amo todos os produtos tanto gosto de vender como gosto de orientar as pessoas que indico. pois muitas vem até mim com muitas dúvidas aa quais as gerentes não conseguem tirar...e sempre ajudo.

Contras: Deveriam escolher mais gerente de vendas...tipo.. 1 gerente de vendas para cada cidade. Pra não sobrecarregar as demais. Facilitando assim melhor atendimento.

Jequiti, a empresa de cosméticos que mais cresce no Brasil!

Gerente de Vendas

Prós: Plano de carreira, carro, muita intenção de revenda e o principal, nosso garoto propaganda, Silvio Santos que todo mundo adora e admira. Isso ajuda muito nas vendas. A empresa está crescendo muito e com apenas 10 anos de mercado já está em 3º lugar no ranking das marcas mais lembradas de propaganda.

Contras: Poucas gerentes de vendas na região para atender as inúmeras intenções de revenda, com isso quando se consegue entrar em contato a pessoa já pode ter desistido devido a demora.

Conselhos para presidência: Precisamos de uma secretária urgente!!!!

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista Fiscal

Osasco, SP

Prós: Fácil Acesso, Ambiente de trabalho descontraído, benefícios de acordo com o mercado, oportunidade de aperfeiçoamento na minha área, investimento em cursos e treinamentos.

Contras: Processos muito morosos, muitos cargos de chefia, grande rotatividade de funcionários, salários um pouco abaixo da média e alguns departamentos não se comunicam de forma assertiva

Sincera

Analista Contábil

Osasco, SP

Prós: Os benefícios compatíveis ao do mercado, estacionamento na empresa é um grande diferencial. O dono da empresa que é um visionário e investe na empresa.

Contras: Clima entre as pessoas ruim, plano de carreira ao qual não tem, sistema mal implantado, local de muito stress, gestão péssima e salário baixo.

Conselhos para presidência: Campanha para melhor interagir as pessoas e fazer com que alguns gestores realmente se tornem gestores motivadores.

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.