Como é trabalhar na Jequiti?

Excelente

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa esta em fase de crescimento, com isso as contratações estão aumentando dentro da empresa. alem de ser do maior comunicador do pais.

Contras: Comparado com o mercado, pagasse pouco ainda não consegue concorrer com as grandes.

Conselhos para presidência: Precisa mudar a cultura da empresa e reciclar os colaboradores antigos;

Bom ambiente para crescimento profissional

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

Osasco, SP

Prós: Equipe, Relação entre os funcionários, Restaurantes, Acessibilidade à Diretoria, Flexibilidade Horários (Pontes). Bom Ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de Estrutura e Cultura Corporativa, Falta de Comunicação para um bom trabalho em Equipe, Muitos Cargos de Chefia, Falta de Plano de Carreira

Ótima empresa para iniciar carreira e desenvolver habilidades

Coordenador

Osasco, SP

Prós: Ambiente positivo com clima descontraído entre líderes e subordinados. Uma empresa nova, com profissionais jovens e dispostos a colaborar uns com os outros

Contras: Ausência de Plano de Carreira, Incentivo ao Estudo/Cursos, Avaliação de Performance, Investimento em Ferramentas, Programas e Processos modernos

Conselhos para presidência: Clima e Cultura

jequiti

Consultora de Vendas

Prós: forma de compras muitas promocoes me deixa muito satisfeita,gosto da forma de pagamento tb que dao 21 dias isso e legal o consultor ganha de todas asa formas.

Contras: mudar acompanhamento de frete para que possamos informar aos clientes e amigos q ja esta proximo a chegada dos produtos e tb queria q parcelasce com menos valor.

Conselhos para presidência: mudar pequenas coisas para facilitar

Bom

Gerente de Vendas

Prós: As promoções e brindes . Minha primeira empresa.

Contras: Demora pra chegar não da tempo nem de vender pra pagar o boleto demora quase um mês pra chegar.

Conselhos para presidência: Ter uma loja so de jequiti

Boa para iniciantes

Assistente de Marketing

Osasco, SP

Prós: Clima da organização, pagamento em dia, interação entre todos os níveis hierárquicos, ótima para os que estão iniciando a carreira, muita oportunidade de aprendizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, sem nenhum plano de carreira, promoções por amizade e não por mérito, empresa ainda muito pequena e sem lucro, dependência sbt.

Empresa com o espírito jovial, mas deveria investir mais nos funcionários.

Analista Financeiro

Osasco, SP

Prós: Ambiente descontraído, horário ótimo para trabalhar, sendo 40 hrs semanais. Isso ajuda muito a ter uma melhor qualidade de vida e aproveitar a vida fora da empresa.

Contras: Funcionários acomodados, logo a empresa não investe em oportunidade de carreira. Muitas pessoas no mesmo cargo há muitos anos. Isso gera desmotivação.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa ; Diversidade de benefícios; Empresa Participativa ; Funcionários com entusiasmos no serviço; Oportunidades de network ;

Contras: Locomoção de alguns funcionários pela rodovia; Empresa do grupo Silvo Santos ( SBT ) não dar os mesmo direitos aos funcionários Jequiti; Falta de clareza por alguns funcionários ;

Avaliação Positiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O clima é muito bom, as pessoas são interessantes, todos são muito engajados e buscam melhorar a empresa. Existe muito profissionalismo no ambiente.

Contras: Não houve nenhum ponto negativo, mas se algo poderia melhorar, seria a implantação de plano de previdência privada aos funcionários, isto colocaria a empresa em linha com as práticas de mercado.

ótima

Consultora Jequiti

Corinto, MG

Prós: A jequiti é nota mil voces estão de parabéns tem atenção com às consultoras de vendas está sempre pronto pra nús atender vocês são excelentes

Contras: nao tenho nada a declarar pois vocês são otimos pra atender nossos pedidos estão de parabéns pela empresa familia silvo santos arrasa sempre

Conselhos para presidência: Continue assim..

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.