Como é trabalhar na Jequiti?

Uma empresa Boa que tem muito para crescer

Supervisor/Coordenador

Osasco, SP

Prós: Empresa dinâmica onde as decisões são tomadas de forma ágil. Remuneração de acordo com o mercado, benefícios também alinhados com o mercado, não chega ser muito mas também não é pouco.

Contras: Falta de plano de carreira, precisa de mais processos sistêmicos, muita informação vem de fora do sistema, isso gera duplicidade, mais de uma pessoa fazendo processos iguais ou parecidos.

Empresa boa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vc faz seu tempo, conforme vc acha melhor. Não tem que ficar presa em escritório. Pode vender em qualquer lugar. Produtos bons, de fácil aceitação.

Contras: Tem clientes que acham alguns produtos caros... existem para todos os bolsos, mas em comparação com a concorrência imediata, alguns são vistos como caros.

Ótima empresa pra aprender

Analista Jr

Osasco, SP

Prós: Aprendizado muito bom, alcance a diretoria excelente. Empresa de respeito. Ótimo trabalhar com uma equipe motivada e que faz tudo pra dar certo

Contras: Não tem cargos e salários bem definidos, muitas pessoas estão estagnadas e sem perspectiva. A empresa tem receio de mudanças grandes, como um job rotation.

Uma empresa para aprender

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bacana para quem tá começando a aprender uma profissão. Uma oportunidade para entender processos, conhecer a área, iniciar uma profissão ou estagiar. Tem oportunidades para crescer, desde que você não tenha pressa (mesmo). Pagamentos em dia. Produtos com desconto para funcionários. Ambiente descontraído.

Contras: Area de inovação tem a cabeça fechada para inovações, rs. A diretoria não é aberta a experimentar novas artes, novos traços ou novas cores, deixando os produtos com traços muito parecidos. Não se arriscam para novos conceitos, não seguem tendências de mercado e mal recebem materiais e pesquisas de seu próprio segmento (falta investimento). Salários abaixo do mercado. Localização ruim e com poucas opções para almoçar.

Conselhos para presidência: Vamos arriscar, inovar e trabalhar a comunicação. A marca precisa mostrar que tem valor agregado para que os consumidores a encare como presenteável. É preciso olhar pro mercado, para o que seu target gosta e entregar isso a eles. Viver se espelhando nos concorrentes fará com que a empresa esteja sempre atrás deles e nunca à frente.

Líder

Anhumas, SP

Prós: Salários e vendas oportunidade de crescimento na empresa liberdade para tomar decisões aceitação do diferente funcionários amigáveis e excelente

Contras: Não há pontos negativos nesta empresa, é um local de trabalho genial todos e se dão bem e são comunicativos na empresa e também compreensivos

Otima

Consultora

Guarujá, SP

Prós: São produtos bem vendidos, o meu horário de trabalho e eu quem faço , ótima qualidade, amooooooooo ser consultora Jequiti da pra eu tirar uma boa renda pra ajudar em casa

Contras: Ainda não vi nada de ruim na empresa , trabalho em minha casa não preciso me preocupar cm nada , e sou muito bem atendida por todos que trabalham lá

Conselhos para presidência: Se sentir bem , e confiar em si mesma ali dentro

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, excelente pacote de benefícios e remuneração, ótimo relacionamento entre os colaboradores, empresa generosa que demonstra preocupação com seus funcionários.

Contras: Falta um programa mais claro de desenvolvimento, pois embora ele já aconteça, muitos funcionários não sabem ao certo o que a empresa espera dele.

Jequiti sonha que dá

Líder

Taquaritinga, SP

Prós: Você tem horário flexível e trabalha em casa, se atingir meta ganha produtos na empresa Paga-se bem, caso atingir a meta de serviço e exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Trabalho sobre pressão da gerente, dependemos dos consultores para atingir as metas

Muito boa

Analista de Marketing

Prós: Ambiente descontraído, você aprende muito, tem contato com todas as áreas e pessoas. Empresa muito mão na massa, desde o estagiário até cargos altos trabalham

Contras: Empresa familiar, muitas decisões são moldadas pelo gosto do dono e não pelas tendências de mercado. Salário poderia ser maior pelo trabalho das pessoas

construtiva, para bom atendimento ao cliente

Consultora

Rondonópolis, MT

Prós: ser independente, fazer seu próprio horario, oferecer produtos de qualidades aos clientes e ve-los satisfeitos pelos seus investimentos, fazer parte dessa equipe que mais cresce no Brasil.

Contras: produtos que saem de linha e não volta mais. muito pouco incentivo para as consultoras, pois precisam estar motivadas para realizarem suas vendas.

Conselhos para presidência: oferecendo mais incentivos de brindes.

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.