Como é trabalhar na Jequiti?

Boa empresa!

Gerente de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece bastante benefícios para trabalho e desenvolvimento da equipe de vendas. Suporte direto do supervisor e de força de vendas.

Contras: Metas muito acima da realidade o que dificulta muito o atingimento do plano de carreira. Quando conquista o carro da empresa é somente para enquanto estiver na empresa, não é prêmio para o funcionário como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Mais valorização do funcionário.

Consultor Comercial

Remígio, PB

Prós: Os produtos são ótimos para tudo só devia ter mas escolha pra crianças e adolescentes mas está ótimos muito bom super recomendo notam milllllll

Contras: A entrega que atrasa muito deveriam ajeita com os entregadores pq cliente gosta dos produtos que cheguem logo e não que demore pra chegar!! Só isso

Jequiti

Assistente de Comunicação

Osasco, SP

Prós: O clima da empresa é muito bom. Aqui é bem dinâmico, divertido, um informal muito respeitoso. Temos fácil acesso a gerência, diretoria e presidência.

Contras: Não tem plano de carreira, aumento de salário, promoções. Isso acontece apenas em algumas áreas específicas. Não desenvolvem o funcionário e preferem pegar gente de fora do que crescer pessoas de dentro.

liderança Jequeti

Líder

Prós: Empresa solida e bem estruturada, muitos brindes para os consultores e cartao vale saude. Entrega rapida, prazo de pagamento bom e atendimento de 0800 excelente. Produto de alta qualidade com preço acessível.

Contras: Gerenciamento de setor ruim. Sem cronograma. TAbela de ganho nao supri as necessidades dos lideres. Muito trabalho para pouco ganho. Ganho medio de R$800,00. Lidam como se fossemos funcionarios, sendo que nao temos contrato de trabalho e carteira assinada. Somos empreendedores e não temos liberdade para trabalhar como tal. Lider fica completamente em desvantagem em relação aos consultores, pois com a revenda se ganha mais do que com a liderança.

Conselhos para presidência: Recomendo a empresa como o todo, o cargo de lider, e pelo Gerenciamento da regiao nao! Gerenciamento pessimo. Sem visao, sem perspectiva, nao houve as necessidade e sugestões do grupo de lideres.

Grupo SS o melhor!

Coordenador de Projetos

Osasco, SP

Prós: A empresa é muito flexível e da oportunidade de se desenvolver, permitindo que você se dedique inteiramente sem bloqueios, fazendo com que você explore seu potencial. Empresa com comportamento um pouco familiar mas MUITO expansivo! Gosto Muito de trabalhar no grupo silvio santos!

Contras: A empresa peca um pouco em falta de processos, ocasionando, as vezes, um pouco de desorganização no processo, o que é facilmente dissolvido com a interação e o apoio das áreas de negócio que são na grande maioria EXTREMAMENTE participativas.

Conselhos para presidência: Aconselho um olhar organizacional mais apurado. Estabelecimento de processos e um olhar para a TI como um braço estratégico, não como uma ferramenta de estratégia apenas.

Incrível

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Eles te mandam o produto em casa. Dão vale transporte. Você pode trabalhar quantas jóias quiser por dia basta você vender rápido, as comissões podem variar pode ser 100 reais ou até 150

Contras: A cota de vendas é muito, eles não se responsabilizam pelos produtos que chegam quebrados, pouco tempo atrás eles mandaram entregar também carnes do baú e é um poço ruim

Muita satisfeita com essa empresa

Gerente de Vendas

Osasco, SP

Prós: Empresa honesta e pontual em seus pagamentos. Bom ambiente de trabalho e oferece condições para melhorar suas atividades dentro da empresa, como conquistar seu carro para trabalhar.

Contras: As vezes o sistema da empresa fica fora ou demora demais para carregar, gerando assim uma frustração por parte dos colaboradores e consultores. Muita cobrança de metas, mas faz parte.

Jequiti é maravilhosa!

Líder

Osasco, SP

Prós: Idônea, responsável, possui uma seriedade ímpar para com seus colaboradores e para com seu público consumidor. Sem dúvida vale muito a pena conhecer.

Contras: O 0800 que é terceirizado deixa a desejar. Demora muito tempo para ser atendido e quando se consegue falar com uma atendente dificilmente conseguem lhe dar uma informação precisa.

Ótima empresa.

Consultora de Vendas

Alagoinhas, BA

Prós: A Jequti é uma ótima empresa, com produtos de qualidade e preços eexcelentes, amo trabalhar nessa empresa, que todos os dias me surpreende mais.

Contras: Pontos negativos creio que quase não existam, mais poderiam fazer menos promoções no site, assim não prejudicaria nenhuma consultora ou consultor.

Excelente

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa esta em fase de crescimento, com isso as contratações estão aumentando dentro da empresa. alem de ser do maior comunicador do pais.

Contras: Comparado com o mercado, pagasse pouco ainda não consegue concorrer com as grandes.

Conselhos para presidência: Precisa mudar a cultura da empresa e reciclar os colaboradores antigos;

Jequiti

Descrição:A Jequiti Cosméticos pertence ao Grupo Silvio Santos. O empresário e apresentador de TV criou a SS Cosméticos, responsável pela produção e comercialização de cosméticos e perfumes femininos, tendo a Jequiti como principal empresa. Atendendo em grande parte do Brasil, a empresa trabalha com o sistema de consultores que se dirigem às residências dos clientes com o intuito de venderem seus produtos, estreitando a relação com os consumidores.