Como é trabalhar na Jeffrey Group?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima agência de comunicação corporativa\

Office Manager

Prós: Clima bom, não é engessada, dá para criar e inovar. As pessoas se gostam e não há competição nociva entre as equipes de trabalho. O pessoal gosta de se encontrar fora do escritório, o que prova a excelente interação que existe aqui.

Contras: Não vejo pontos negativos. Nova estrutura, novas contratações, passamos por mudanças e elas sempre podem impactar a todos em um primeiro momento. Entretanto, a transição está sendo suave e vemos muita vontade de acertar e de levar a agência para uma posição ainda melhor.

Conselhos para presidência: Keep on doing the good job

Razão pela qual quase desisti da profissão

Videografista FreelancerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não via muitos pontos positivos na experiência de trabalho. O prédio é bem localizado em Pinheiros, o que facilita o acesso. Como freelancer, pagava razoavelmente bem.

Contras: A gestão era muita bagunçada; faltava organização. Apesar de ser uma empresa de comunicação, se dialogava mal com os funcionários, muitas vezes os hostilizando e intimidando. A colaboração entre as pessoas era quase nula - cada um por si.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção à gestão de pessoas.

Executivo de Atendimento Sênior

Prós: Equipes solidárias e ambiente acolhedor. Piso salarial acima da média do mercado no momento. Fácil acesso à chefia. Bons benefícios quando comparado ao restante das agências.

Contras: Há falta de organização nos processos e as equipes são muito reduzidas para o escopo de trabalho. Não há um direcionamento claro de responsabilidades entre as diferentes áreas, gerando desencontro e conflito em tarefas simples. O fluxo de informação entre cliente e equipes é muitas vezes distorcido por chefias que trabalham integradamente com suas equipes.

Conselhos para presidência: Ouçam mais as equipes em todos os níveis. Preocupem-se mais em dar e receber feedbacks.

Jeffrey Group