• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jeffrey Group?

12 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    4.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Clima incrível, cultura atual humana e que estimula a colaboração entre times

    Senior Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: O clima sem dúvida é o diferencial da agência. Todo o time é bastante colaborativo e bem humorado, com uma super integração. Os benefícios também são ótimos e não há desconto em folha, outro diferencial importante. A estrutura da agência também é ótima, além de rolarem festinhas mensalmente. Amo trabalhar aqui!

    Contras: Não existe um planejamento de carreiras bem definido e estruturado, nem dinâmica de avaliações de perfomance, o que acho fundamental para qualquer empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma agência para aprender.

    Executivo de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amistoso. Muita empatia entre as equipes. O pessoal se ajuda muito e está sempre à disposição para ensinar e conversar. Dão muitos feedbacks, o que é fundamental para o aumento da produtividade.

    Contras: Salários ainda baixos para o que o mercado exige e merece. É necessário dar um pouco mais de perspectiva aos funcionários, especialmente para quem trabalha no atendimento. Não é culpa da chefia, mas de um contexto geral do mercado de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente construtivo e uma equipe vibrante

    Executivo de Contas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem clima muito bom, equipes colaborativas e infraestrutura profissional. Além disso, a liderança acompanha o desenvolvimento pessoal dos colaboradores de perto, pelo menos nos cargos mais baixos.

    Contras: Falta de disposição de colaboradores que se deparam, ocasionalmente, com situações de improviso ou que requerem alternativas rápidas e eficazes para boa entrega do serviço ao cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente de trabalho incrível, leve, com pessoas muito motivadas.

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho incrível, leve, com pessoas muito motivadas. Funcionários se sentem respeitados pela empresa e seus esforços são valorizados pela liderança, com promoções em frequência acima da média. Plano de saúde é excelente.

    Contras: Valor do Vale Refeição é baixo para a região onde fica localizada a agência (Pinheiros). Funcionários acabam bancando parte do mês do próprio bolso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa perfeita para o desenvolvimento da carreira.

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas que trabalham em equipe e empresa super estruturada. Os líderes são transparentes e funcionários de todas as hierarquias participam dos projetos e planos da companhia.

    Contras: Empresa poderia melhorar alguns benefícios como o VR que é baixo para a região, além de VA, que faz falta. Ainda assim, os benefícios já são interessantes e mais atraentes que em outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Executivo de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é leve, eles compram frutas uma vez por semana, oferecem estacionamento para quem não usa transporte público, bons benefícios sem descontos para o funcionário. Registro em regime CLT.

    Contras: Não há feedback, a liderança não confia nos atendimentos. Conversam muito entre si em particular, deixando a equipe apreensiva. Não se impõem ao cliente, mesmo quando esses estão errados. Nunca vi tamanho turn over, a rotatividade é grande! As próprias pessoas do RH comentam que é "um entra e sai danado". O salário é baixo para o porte da agência. Não fazem nada para manter bons funcionários, não fazem contra-proposta e depois ainda falam mal de quem saiu.

    Conselhos para presidência: Confiar mais nos funcionários e ter mais atitude com os clientes. Criar plano de carreira e reavaliar salários como uma agência internacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Médio

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, bom vale refeição, seguro de vida. Cargos de alta gestão tem maior flexibilidade. Escritório bem localizado

    Contras: Ambiente difícil, competitivo e negativo. Rotatividade enorme, falta de acompanhamento das lideranças e do RH. ..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima e pode melhorar!

    Executivo de Contas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Se uma empresa é feita de, principalmente, pessoas, então a JeffreyGroup é uma das melhores. Todas as equipes são, de modo geral, bem integradas. As pessoas são educadas e interessantes, de modo que o clima da agência é ótimo! Os benefícios são excelentes também; agências que ainda contratam CLT e pagam VR, VT, seguro saúde etc são cada vez mais raras. Flexibilidade de horários é outro ponto bom.

    Contras: Não existe um plano de carreira bem definido na agência - as pessoas com os mesmos cargos não necessariamente têm os mesmos salários e tampouco há uma previsão clara de crescimento. Horas extras não são tão incomuns assim...

    Conselhos para presidência: Um bom começo é traçar o plano de carreira e ajustar os salários das equipes. Ouvir os funcionários para distribuir bem o trabalho e não deixar ninguém sobrecarregado também seria muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Good company, but hard to consider for the long run

    Account Director

    São Paulo, SP


    Prós: Good environment, great offices, good leadership. Resonable hours and respect for employees with kids. Office parties and happy hours and good structure to work

    Contras: Lack of internal policy on salaries and benefits, deals are not always kept. No adjustment on inflation rates. There is also some problem with administrative issues, some confusion on financial matters. No equal distribution of work among units, making the most efficient professionals carry the slow ones weight.

    Conselhos para presidência: Make employees want to work there for the long run. People leave not because they don't like it, but because they don't see a future in the company.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima agência de comunicação corporativa\

    Office Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bom, não é engessada, dá para criar e inovar. As pessoas se gostam e não há competição nociva entre as equipes de trabalho. O pessoal gosta de se encontrar fora do escritório, o que prova a excelente interação que existe aqui.

    Contras: Não vejo pontos negativos. Nova estrutura, novas contratações, passamos por mudanças e elas sempre podem impactar a todos em um primeiro momento. Entretanto, a transição está sendo suave e vemos muita vontade de acertar e de levar a agência para uma posição ainda melhor.

    Conselhos para presidência: Keep on doing the good job

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Jeffrey Group