Love Mondays


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Como é trabalhar na Jeffrey Group?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Ótima agência de comunicação corporativa\

    Office Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bom, não é engessada, dá para criar e inovar. As pessoas se gostam e não há competição nociva entre as equipes de trabalho. O pessoal gosta de se encontrar fora do escritório, o que prova a excelente interação que existe aqui.

    Contras: Não vejo pontos negativos. Nova estrutura, novas contratações, passamos por mudanças e elas sempre podem impactar a todos em um primeiro momento. Entretanto, a transição está sendo suave e vemos muita vontade de acertar e de levar a agência para uma posição ainda melhor.

    Conselhos para presidência: Keep on doing the good job

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razão pela qual quase desisti da profissão

    Videografista FreelancerEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Não via muitos pontos positivos na experiência de trabalho. O prédio é bem localizado em Pinheiros, o que facilita o acesso. Como freelancer, pagava razoavelmente bem.

    Contras: A gestão era muita bagunçada; faltava organização. Apesar de ser uma empresa de comunicação, se dialogava mal com os funcionários, muitas vezes os hostilizando e intimidando. A colaboração entre as pessoas era quase nula - cada um por si.

    Conselhos para presidência: Preste mais atenção à gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Executivo de Atendimento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes solidárias e ambiente acolhedor. Piso salarial acima da média do mercado no momento. Fácil acesso à chefia. Bons benefícios quando comparado ao restante das agências.

    Contras: Há falta de organização nos processos e as equipes são muito reduzidas para o escopo de trabalho. Não há um direcionamento claro de responsabilidades entre as diferentes áreas, gerando desencontro e conflito em tarefas simples. O fluxo de informação entre cliente e equipes é muitas vezes distorcido por chefias que trabalham integradamente com suas equipes.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais as equipes em todos os níveis. Preocupem-se mais em dar e receber feedbacks.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Jeffrey Group
RH: quer atrair bons talentos?