Como é trabalhar na Jeffrey Group?

Good company, but hard to consider for the long run

Account Director

Prós: Good environment, great offices, good leadership. Resonable hours and respect for employees with kids. Office parties and happy hours and good structure to work

Contras: Lack of internal policy on salaries and benefits, deals are not always kept. No adjustment on inflation rates. There is also some problem with administrative issues, some confusion on financial matters. No equal distribution of work among units, making the most efficient professionals carry the slow ones weight.

Conselhos para presidência: Make employees want to work there for the long run. People leave not because they don't like it, but because they don't see a future in the company.

Ótima agência de comunicação corporativa\

Office Manager

Prós: Clima bom, não é engessada, dá para criar e inovar. As pessoas se gostam e não há competição nociva entre as equipes de trabalho. O pessoal gosta de se encontrar fora do escritório, o que prova a excelente interação que existe aqui.

Contras: Não vejo pontos negativos. Nova estrutura, novas contratações, passamos por mudanças e elas sempre podem impactar a todos em um primeiro momento. Entretanto, a transição está sendo suave e vemos muita vontade de acertar e de levar a agência para uma posição ainda melhor.

Conselhos para presidência: Keep on doing the good job

Razão pela qual quase desisti da profissão

Videografista FreelancerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não via muitos pontos positivos na experiência de trabalho. O prédio é bem localizado em Pinheiros, o que facilita o acesso. Como freelancer, pagava razoavelmente bem.

Contras: A gestão era muita bagunçada; faltava organização. Apesar de ser uma empresa de comunicação, se dialogava mal com os funcionários, muitas vezes os hostilizando e intimidando. A colaboração entre as pessoas era quase nula - cada um por si.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção à gestão de pessoas.

Executivo de Atendimento Sênior

Prós: Equipes solidárias e ambiente acolhedor. Piso salarial acima da média do mercado no momento. Fácil acesso à chefia. Bons benefícios quando comparado ao restante das agências.

Contras: Há falta de organização nos processos e as equipes são muito reduzidas para o escopo de trabalho. Não há um direcionamento claro de responsabilidades entre as diferentes áreas, gerando desencontro e conflito em tarefas simples. O fluxo de informação entre cliente e equipes é muitas vezes distorcido por chefias que trabalham integradamente com suas equipes.

Conselhos para presidência: Ouçam mais as equipes em todos os níveis. Preocupem-se mais em dar e receber feedbacks.

Jeffrey Group