Como é trabalhar na Jefer Produtos Siderúrgicos?

Deixa muito a desejar

Operador de Máquinas III

Araquari, SC

Prós: Oportunidade de subir de cargo os funcionários tem e uma certa liberdade para trabalhar e mostrar suas qualidades o que incentiva bastante os funcionários.

Contras: Os funcionários não são valorizados financeiramente mesmo tendo cargos importantes e responsabilidades e por isso deixa muito a desejar é injusta!

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionários e quem esta lá pra fazer isso!

complicado

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Leme, SP

Prós: pagamentos de salários em dia, ferias coletivas e cesta básica ok, porem é uma empresa familiar sem plano de carreira , pessoal difícil de se lidar

Contras: horrível péssimo, sem humanidade trabalho sem horário, muita pressão, mas a pressão e sem sentido mesmo tdo dando certo a pressao vem e pronto.

E uma empresa dentro da media

Operador de Produção

Betim, MG

Prós: Oportunidades sadios em dia boa estrutura alimentação de qualidade na empresa fácil acesso a BR 381 organizada com bons funcionários e uma empresa de grande porte.

Contras: As vezes faltam alguns equipamentos de segurança do trabalho, há mto desvio de função. A um grande. Fluxo. De caminhões de carga pela empresa

muito boa

Auxiliar Administrativo

Leme, SP

Prós: Vale alimentação, uma boa empresa para se trabalhar, bom relacionamento com todos, cumplicidade ;

Contras: Não tenho nada que reclamar .

Conselhos para presidência: cumplicidade, e nao se envolver em fofocaas

Minha avaliação foi construtiva!

Operador de Máquinas

Betim, MG

Prós: Ótima de trabalhar,pagamentos sempre em dia!!uma empresa que tem muito a crescer,mas que se preocupa com o funcionário,visando sempre a qualidade dos serviços prestados.

Contras: Deveria ter um plano de saúde, odontológico,condições melhores para que o funcionário possa exercer sua função,ter um plano de carreira,para os funcionários e expandir o mercado.

Conselhos para presidência: Sempre ouvir os funcionários,o que eles precisam,suas necessidades,fazer reuniões com os funcionários,e ser mais transparente!

agilidade

Técnico de Segurança do Trabalho

Betim, MG

Prós: Pontualidade nos pagamentos. Somente isto.

Contras: falta de manutenção preventiva

Jefer Produtos Siderúrgicos