Como é trabalhar na Jeep do Brasil?

Decepção profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiana, PE

Prós: Oportunidade de conviver com pessoas de várias nacionalidades, outras culturas. Experiência profissional em projeto de implantação. Mais uma empresa no meu currículo.

Contras: Tecnologia de ultima geração, communicator center para agilizar a tomada de decisão, conceito europeu. Mas infelizmente trouxeram os vícios da fábrica de Betim, gestão ultrapassada. Ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Política de retenção dos bons profissionais, plano de carreira, respeito ao profissional.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2011

Goiana, PE

Prós: Crescimento, envolvimento. Pessoal tranquilo e super educado. Amei trabalhar lá. Recomendaria! Empresa está de parabéns, principalmente os envolvidos.

Contras: Não me agradou o prazo de espera para realizar os exames, bem como a não informação do trabalho, salário e benefícios quando se é aprovado na entrevista

Correta

Auxiliar de Logística

Goiana, PE

Prós: Plano de saúde e seguro de vida isso funciona muito bem. Já utilizei e sei que funciona, clínicas perto de casa. Em fim com isso me sinto um pouco seguro com relação à saúde da minha família .

Contras: Bom na realidade são vários pontos negativos. Exemplo: o tratamento ou seja a falta de educação vindo dos supervisores com os colaboradores, carga horária de trabalho desordenada... Plano de carreira só pra quem de amizade com os supervisores.

Conselhos para presidência: Fiscalizar esses supervisores pois desmotivam os colaboradores.

ilusão

Prós: Uma empresa boa para quem está começando por se tratar de uma multinacional gigantesca. Oportunidades de viagem para o exterior dependendo da área

Contras: Sem chance de crescimento profissional Salários bem abaixo do mercado Empresa extremamente desorganizada em seus processos

grande empresa e pouca oportunidade

Preparador de Veículos

Recife, PE

Prós: Oportunidade de conhecimento do desenvolvimento do produto e satisfação pessoal com o aprendizado, boa equipe de trabalho.

Contras: salário baixo de mais para trabalhar desenvolvendo o produto. Pois eu trabalhava na engenharia. Sem oportunidade parar cursa algum curso superior, pouca ajuda de custo. Mal gestão dos chefes, que são ignorantes e não se preocupa com o bem estar dos funcionários e do desenvolvimento pessoal dos funcionários.

Empresa séria e competente com seus produtos.

Analista Contábil Pleno

Goiana, PE

Prós: Empresa amiga. Sistema SAP. Desconto na compra de veículos.

Contras: Distância do centro local. Planos de cargos e carreiras é lento.

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho adequado.

Empresa mediana.

Assistente Técnico

Goiana, PE

Prós: Uma grande empresa com possíveis chances de crescimento ao longo da carreira

Contras: salário baixo demais, a forma como as decisões são impostas não é boa, somos obrigados a fazer hora extra entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Pensar mais no lado dos funcionários

Bom lugar pra fazer carreira, mas com algumas condições...

Aferidor

Goiana, PE

Prós: Possibilidades de expatriação para outras plantas e alta comunicação com outras culturas. Bom lugar pra realizar carreira se já terminou o ensino superior ou possui indicações.

Contras: Pacote de benefícios não definido nem claro durante processo seletivo. Várias promessas de benefícios futuros não cumpridas e HR com pouco acesso a divulgação de informações precisas e confiáveis.

Conselhos para presidência: Que o ambiente automobilístico é extremamente competitivo e instável nós já sabemos, mas um pouco de informação pode ajudar a manter a classe operacional nas plantas por mais tempos.

O clima de trabalho é péssimo.

Team Leader

Goiana, PE

Prós: Não atrasa salário, oferece um plano de saúde razoável, disponibiliza o transporte fretado, alimentação de Boa qualidade em refeitório próprio.

Contras: Banco de horas, ausência de PL, carga excessiva de trabalho. Horas extras não remuneradas, incerteza se estará trabalhando no dia seguinte, stress auto.

Conselhos para presidência: Equiparar salários das mesmas funções, pagar urgente PL e retirar o banco de horas

Técnico de Processos IndustriaisEx-funcionário, saiu em 2017

Goiana, PE

Prós: Trabalho em equipe O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Contras: O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Jeep do Brasil

Descrição:Jeep é uma marca registrada atualmente em nome da Chrysler. No Brasil, o Jeep foi lançado no final dos anos 1950 e foi produzido até o início dos anos 1980, inicialmente pela Willys Overland do Brasil e depois pela Ford, que adquiriu a Willys.