Como é trabalhar na Jeep do Brasil?

O clima de trabalho é péssimo.

Team Leader

Goiana, PE

Prós: Não atrasa salário, oferece um plano de saúde razoável, disponibiliza o transporte fretado, alimentação de Boa qualidade em refeitório próprio.

Contras: Banco de horas, ausência de PL, carga excessiva de trabalho. Horas extras não remuneradas, incerteza se estará trabalhando no dia seguinte, stress auto.

Conselhos para presidência: Equiparar salários das mesmas funções, pagar urgente PL e retirar o banco de horas

Empresa ruim de trabalhar

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiana, PE

Prós: Multinacional de grande porte. Oferece grandes oportunidade para viagens e interaçoes com estrangeiros. É ótimo para o currículo. Dinâmica muito grande.

Contras: Remuneração muito baixa em relação ao mercado de trabalho. Não respeitas a hora mínima de trabalho semanal. Pouca oportunidade para crescimento.

Decepção profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiana, PE

Prós: Oportunidade de conviver com pessoas de várias nacionalidades, outras culturas. Experiência profissional em projeto de implantação. Mais uma empresa no meu currículo.

Contras: Tecnologia de ultima geração, communicator center para agilizar a tomada de decisão, conceito europeu. Mas infelizmente trouxeram os vícios da fábrica de Betim, gestão ultrapassada. Ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Política de retenção dos bons profissionais, plano de carreira, respeito ao profissional.

Média

Inspetor de Qualidade

Goiana, PE

Prós: Proporciona ao trabalhador uma experiência em uma empresa de grande porte.

Contras: Una empresa que explora o trabalhador em vista do salário que é pago.

grande empresa e pouca oportunidade

Preparador de Veículos

Recife, PE

Prós: Oportunidade de conhecimento do desenvolvimento do produto e satisfação pessoal com o aprendizado, boa equipe de trabalho.

Contras: salário baixo de mais para trabalhar desenvolvendo o produto. Pois eu trabalhava na engenharia. Sem oportunidade parar cursa algum curso superior, pouca ajuda de custo. Mal gestão dos chefes, que são ignorantes e não se preocupa com o bem estar dos funcionários e do desenvolvimento pessoal dos funcionários.

ilusão

Prós: Uma empresa boa para quem está começando por se tratar de uma multinacional gigantesca. Oportunidades de viagem para o exterior dependendo da área

Contras: Sem chance de crescimento profissional Salários bem abaixo do mercado Empresa extremamente desorganizada em seus processos

Pode melhorar

Operador de Empilhadeira

Goiana, PE

Prós: Perto de casa, e ambiente jovem em todas as áreas de trabalho.

Contras: Salário baixo, só tem plano de saúde refeição no local como benefícios. Compra de carro com o salário pago é piada.

Conselhos para presidência: Dar mais benefícios e salário de acordo com a função no mercado pois esta defasado comparando com empresas menores.

Empresa mediana.

Assistente Técnico

Goiana, PE

Prós: Uma grande empresa com possíveis chances de crescimento ao longo da carreira

Contras: salário baixo demais, a forma como as decisões são impostas não é boa, somos obrigados a fazer hora extra entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Pensar mais no lado dos funcionários

Técnico de Processos IndustriaisEx-funcionário, saiu em 2017

Goiana, PE

Prós: Trabalho em equipe O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Contras: O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Avaliação da Jeep em Pernambuco.

Verificador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Goiana, PE

Prós: Empresa estável, que até o momento não efetuou demissões em massa e com um pacote de benefícios razoável como: cesta básica, transporte da empresa e refeitório próprio.

Contras: Falta de PL e Plano odontológico .

Jeep do Brasil

Descrição:Jeep é uma marca registrada atualmente em nome da Chrysler. No Brasil, o Jeep foi lançado no final dos anos 1950 e foi produzido até o início dos anos 1980, inicialmente pela Willys Overland do Brasil e depois pela Ford, que adquiriu a Willys.