Como é trabalhar na Jeep do Brasil?

Fiat e uma empresa italiana que progrediu muito e si tornou multinacional vários países

Auxiliar de Produção

Goiana, PE

Prós: E uma empresa multinacional e que o ferese muitas vagas e uma em presa muito boa pra si trabalhar tem vários benefícios pro trabalhador tratá o trabalhador com todo conforto possível

Contras: Sobre pontos negativos eu não tenho muito pra fala sobre a Fiat não ela só produz muito em presa tratá o seu em pregado o melhor possível o ferese todos os direitos do trabalhador

Conselhos para presidência: Fiat e uma empresa muito boa que o ferese vagas de emprego em diversas área ela produz e reproduz acho que não precisa melhorar mas nada só ter mas criatividade pra lançar carros nacionais .. Obrigado ..

Vale apena como aprendizado

Auxiliar Operacional

Goiana, PE

Prós: benefícios, vale alimentação, plano de saúde, nossa feira, transporte, eventos, brindes ....

Contras: salários, banco de horas, liderança....

Conselhos para presidência: que ela valorize mais seus colaboradores pagando um salario mais digno e PL, oriente mais a liderança para que ela seja mais presente.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2011

Goiana, PE

Prós: Crescimento, envolvimento. Pessoal tranquilo e super educado. Amei trabalhar lá. Recomendaria! Empresa está de parabéns, principalmente os envolvidos.

Contras: Não me agradou o prazo de espera para realizar os exames, bem como a não informação do trabalho, salário e benefícios quando se é aprovado na entrevista

Empresa séria e competente com seus produtos.

Analista Contábil Pleno

Goiana, PE

Prós: Empresa amiga. Sistema SAP. Desconto na compra de veículos.

Contras: Distância do centro local. Planos de cargos e carreiras é lento.

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho adequado.

Aprendizado

Team Leader

Prós: Salário compatível com o mercado; benefícios satisfatório; autonomia em decisões

Contras: a fábrica é distante da RMR, a carga horária é extensa e ainda nao paga participação nos lucros.

vida que segue

Team Leader

Goiana, PE

Prós: Plano de saúde,paga certinho , o ambiente de trabalho é muito bom!

Contras: Muita cobrança, pouca mão de obra satura muito o colaborador!

Vale a pena apostar na JEEP do Brasil

Especialista em Engenharia de Produto

Goiana, PE

Prós: A fábrica da JEEP é nova no Brasil, e tudo bem começando do zero. Então temos integração com muitas culturas e muito por fazer. Aprendesse algo novo diariamente, e a integração com os Pernambucanos é show de bola!

Contras: Empresa nova com muitas áreas a se estabelecer, dificuldade em resolver questões simples.

Técnico de Processos IndustriaisEx-funcionário, saiu em 2017

Goiana, PE

Prós: Trabalho em equipe O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Contras: O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Avaliação da Jeep em Pernambuco.

Verificador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Goiana, PE

Prós: Empresa estável, que até o momento não efetuou demissões em massa e com um pacote de benefícios razoável como: cesta básica, transporte da empresa e refeitório próprio.

Contras: Falta de PL e Plano odontológico .

Verificador de Qualidade

Goiana, PE

Prós: Estrutura, benificios como cesta básica, plano de saúde, refeitório, convênio com farmácia, parcerias com várias instituições de ensino e lazer

Contras: Ausência de um PL, pagamento de hora extra apenas 70% no sábado, se não estiver devendo hora por conta de parada dá mesma, não têm plano de carreira no momento

Conselhos para presidência: Eliminar o esquema de pagamentos de horas nos sábados, tendo em vista, que o funcionário estava a disposição para trabalhar

Jeep do Brasil

Descrição:Jeep é uma marca registrada atualmente em nome da Chrysler. No Brasil, o Jeep foi lançado no final dos anos 1950 e foi produzido até o início dos anos 1980, inicialmente pela Willys Overland do Brasil e depois pela Ford, que adquiriu a Willys.