Como é trabalhar na Jeep do Brasil?

O clima de trabalho é péssimo.

Team Leader

Goiana, PE

Prós: Não atrasa salário, oferece um plano de saúde razoável, disponibiliza o transporte fretado, alimentação de Boa qualidade em refeitório próprio.

Contras: Banco de horas, ausência de PL, carga excessiva de trabalho. Horas extras não remuneradas, incerteza se estará trabalhando no dia seguinte, stress auto.

Conselhos para presidência: Equiparar salários das mesmas funções, pagar urgente PL e retirar o banco de horas

Técnico de Processos IndustriaisEx-funcionário, saiu em 2017

Goiana, PE

Prós: Trabalho em equipe O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Contras: O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Avaliação da Jeep em Pernambuco.

Verificador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Goiana, PE

Prós: Empresa estável, que até o momento não efetuou demissões em massa e com um pacote de benefícios razoável como: cesta básica, transporte da empresa e refeitório próprio.

Contras: Falta de PL e Plano odontológico .

Vale apena como aprendizado

Auxiliar Operacional

Goiana, PE

Prós: benefícios, vale alimentação, plano de saúde, nossa feira, transporte, eventos, brindes ....

Contras: salários, banco de horas, liderança....

Conselhos para presidência: que ela valorize mais seus colaboradores pagando um salario mais digno e PL, oriente mais a liderança para que ela seja mais presente.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2011

Goiana, PE

Prós: Crescimento, envolvimento. Pessoal tranquilo e super educado. Amei trabalhar lá. Recomendaria! Empresa está de parabéns, principalmente os envolvidos.

Contras: Não me agradou o prazo de espera para realizar os exames, bem como a não informação do trabalho, salário e benefícios quando se é aprovado na entrevista

Verificador de Qualidade

Goiana, PE

Prós: Estrutura, benificios como cesta básica, plano de saúde, refeitório, convênio com farmácia, parcerias com várias instituições de ensino e lazer

Contras: Ausência de um PL, pagamento de hora extra apenas 70% no sábado, se não estiver devendo hora por conta de parada dá mesma, não têm plano de carreira no momento

Conselhos para presidência: Eliminar o esquema de pagamentos de horas nos sábados, tendo em vista, que o funcionário estava a disposição para trabalhar

Aprendizado

Team Leader

Prós: Salário compatível com o mercado; benefícios satisfatório; autonomia em decisões

Contras: a fábrica é distante da RMR, a carga horária é extensa e ainda nao paga participação nos lucros.

Top

Auxiliar de Produção

Goiana, PE

Prós: Transporte bom, bons benefícios, boa renda com horas extras, aprendizado e experiência, oportunidades e desenvolvimento de pessoas show de bola.

Contras: Precisa melhorar muita coisa, porém é uma empresa nova que ainda está crescendo aos poucos, tenho fé que irá melhorar mais cedo ou mais tarde.

Empresa ruim de trabalhar

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiana, PE

Prós: Multinacional de grande porte. Oferece grandes oportunidade para viagens e interaçoes com estrangeiros. É ótimo para o currículo. Dinâmica muito grande.

Contras: Remuneração muito baixa em relação ao mercado de trabalho. Não respeitas a hora mínima de trabalho semanal. Pouca oportunidade para crescimento.

Decepção profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiana, PE

Prós: Oportunidade de conviver com pessoas de várias nacionalidades, outras culturas. Experiência profissional em projeto de implantação. Mais uma empresa no meu currículo.

Contras: Tecnologia de ultima geração, communicator center para agilizar a tomada de decisão, conceito europeu. Mas infelizmente trouxeram os vícios da fábrica de Betim, gestão ultrapassada. Ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Política de retenção dos bons profissionais, plano de carreira, respeito ao profissional.

Jeep do Brasil

Descrição:Jeep é uma marca registrada atualmente em nome da Chrysler. No Brasil, o Jeep foi lançado no final dos anos 1950 e foi produzido até o início dos anos 1980, inicialmente pela Willys Overland do Brasil e depois pela Ford, que adquiriu a Willys.