Como é trabalhar na Jeep do Brasil?

Boa empresa para iniciar carreira, ruim para continuar

Líder de Equipe

Goiana, PE

Prós: Empresa grande você tem oportunidade de interagir com várias áreas diferentes. Assume responsabilidades que em empresas tradicionais do dariam a cargos de gerência

Contras: Extraxtremamente desorganizada. Os processos não seguem um fluxo lógico e não funcionam. Você acaba fazendo muitos retrabalhos e sofrendo pressão desnecessariamente

satisfação

Auxiliar de Produção I

Goiana, PE

Prós: tudo, acho que ninguem pode falar nada da empresa, a quantidade de beneficios ajuda na satisfação do funcionario, pq cada um tem que valorizar seu emprego, acho que a jeep por ser nova, mais ja conseguiu bastante espaço no mercado e com isso futuros beneficios para funcionarios

Contras: ate o momento nada pra falar da empresa, pois os beneficios chegam e ate hoje tudo esta se resolvendo, e por isso cada funcionario tem que valorizar a empresa, e mostrar o seu trabalho.

Uma ótima empresa para aprender

Operador de Logística

Goiana, PE

Prós: O fato dela ser uma multinacional, se aprende muitas coisas, os funcionários são incentivados ao crescimento profissional. Os benefícios como restaurante na planta entre outros.

Contras: O fato de está localizada na zona da Mata pernambucana se torna distante das grandes cidades, mas não é coisa do outro mundo com o tempo se acostuma.

Chegou pra Pernambuco pra ficar na historia.

Auxiliar Logístico

Goiana, PE

Prós: Uma ótima empresa. Não tenho o que reclamar, horário, benéficos, entre outras coisas que a empresa tem a ofercer aos funcionários não tenho o que reclamar.

Contras: Não tenho o que falar da empresa.tudo ocorre em perfeita sintonia funcionários,chefes, gerentes uma grande família. Nada a reclamar so agradecer.

Fiat e uma empresa italiana que progrediu muito e si tornou multinacional vários países

Auxiliar de Produção

Goiana, PE

Prós: E uma empresa multinacional e que o ferese muitas vagas e uma em presa muito boa pra si trabalhar tem vários benefícios pro trabalhador tratá o trabalhador com todo conforto possível

Contras: Sobre pontos negativos eu não tenho muito pra fala sobre a Fiat não ela só produz muito em presa tratá o seu em pregado o melhor possível o ferese todos os direitos do trabalhador

Conselhos para presidência: Fiat e uma empresa muito boa que o ferese vagas de emprego em diversas área ela produz e reproduz acho que não precisa melhorar mas nada só ter mas criatividade pra lançar carros nacionais .. Obrigado ..

O clima de trabalho é péssimo.

Team Leader

Goiana, PE

Prós: Não atrasa salário, oferece um plano de saúde razoável, disponibiliza o transporte fretado, alimentação de Boa qualidade em refeitório próprio.

Contras: Banco de horas, ausência de PL, carga excessiva de trabalho. Horas extras não remuneradas, incerteza se estará trabalhando no dia seguinte, stress auto.

Conselhos para presidência: Equiparar salários das mesmas funções, pagar urgente PL e retirar o banco de horas

Técnico de Processos IndustriaisEx-funcionário, saiu em 2017

Goiana, PE

Prós: Trabalho em equipe O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Contras: O funcionário fica em pé direto não pode sentar um instante causando problema na coluna e prejudicando a saúde do trabalhador. Deveria ter uma pausa.

Avaliação da Jeep em Pernambuco.

Verificador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Goiana, PE

Prós: Empresa estável, que até o momento não efetuou demissões em massa e com um pacote de benefícios razoável como: cesta básica, transporte da empresa e refeitório próprio.

Contras: Falta de PL e Plano odontológico .

Vale apena como aprendizado

Auxiliar Operacional

Goiana, PE

Prós: benefícios, vale alimentação, plano de saúde, nossa feira, transporte, eventos, brindes ....

Contras: salários, banco de horas, liderança....

Conselhos para presidência: que ela valorize mais seus colaboradores pagando um salario mais digno e PL, oriente mais a liderança para que ela seja mais presente.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2011

Goiana, PE

Prós: Crescimento, envolvimento. Pessoal tranquilo e super educado. Amei trabalhar lá. Recomendaria! Empresa está de parabéns, principalmente os envolvidos.

Contras: Não me agradou o prazo de espera para realizar os exames, bem como a não informação do trabalho, salário e benefícios quando se é aprovado na entrevista

Jeep do Brasil

Descrição:Jeep é uma marca registrada atualmente em nome da Chrysler. No Brasil, o Jeep foi lançado no final dos anos 1950 e foi produzido até o início dos anos 1980, inicialmente pela Willys Overland do Brasil e depois pela Ford, que adquiriu a Willys.