Como é trabalhar na JD Consultores?

É uma empresa razoavelmente boa, faltam benefícios.

Analista de Suporte

Prós: Ramo de atividade é bem interessante, permite adquirir conhecimento em tramites bancários bastante valorizados no mercado. Portanto lugar ideal para adquirir bagagem.

Contras: O Salário bem abaixo do mercado. Existem poucas chances de crescimento internamente. Pouco feedback por parte dos gestores. Poucos benefícios.

Neutro

Analista de Suporte

Prós: A empresa tem alguns aspectos legais como as equipes bem divididas, tem bom salários para estágio e oportunidade única de aprendizados com clientes.

Contras: Cultura da empresa muito arcaica. Desenvolvimento utiliza tecnologias muito atrasadas. O teste as vezes não funciona bem devido a alta demanda de solicitações

Boa empresa para se trabalhar

Programador Sênior

Prós: Empresa sempre atenta a seguir as regras do sindicato, bom clima de trabalho, ótima localização, ambiente tranquilo, equipe de desenvolvimento unida e focada.

Contras: Horários rígidos a serem seguidos o que vai de contra a mão com a localização e com a cidade de São Paulo, retrocesso nas metodologias de trabalho, empresa que crescer sem motivar os funcionários.

Conselhos para presidência: Atualizar a visão para com os funcionários, pois a empresa vende a mão de obra dos mesmos, o nosso trabalho e o que move a empresa.

Satisfeito

Prós: O Salário é pago em dia, tem um bom ambiente de trabalho, bem localizada, pessoas prestativas.

Contras: Muita burocracia com horários, justificativas demais para assuntos não tão importantes.

Conselhos para presidência: Diversifique mais os horário de trabalho dos funcionários

Gosto de trabalhar na JD Consultores

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Salario, benefícios e clima muito bom entre os colegas de trabalho

Contras: metodologia antigas, como horário exato para entrar e sair da empresa

Conselhos para presidência: Adotar metodologias mais novas que são usados em outras empresas de sucesso, pois temos uma carga muito grande de responsabilidades esta vinculados a regrinhas de RH provindos de chão de fabrica aumenta o nível de estres

JD Consultores