Como é trabalhar na JCTM Comércio e Tecnologia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa

Técnico em Instrumentação II

Belford Roxo, RJ

Prós: Empresa comprometida com o profissional Profissionais Educados , Chefia sabe valorizar Grande oportunidade de desenvolvimento e aprendizado Disponibilidade de Viagens e conhecimento geral em Meio ambiente Isentivo aos estudos e desenvolvimento profissional

Contras: Técnicos de campo possuem uma rotina puxada e com muitas viagens. Pouca Atividade em equipe , Técnicos exercem atividades sozinhos devido a diversidade de locais

Conselhos para presidência: Ja é um bom local de se trabalhar

Extremamente tecnica

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Belford Roxo, RJ

Prós: Salários e Benefícios pagos em dia, equipe comprometida a ajudar mesmo com muitas tarefas a serem feitas

Contras: O setor é altamente desorganizado, minha contratação não foi muito clara quanto ao que iria fazer, todos fazem tudo e não conseguem terminar nada, os itens a serem vendidos e ofertados aos clientes são extremamente específicos necessitando constantes treinamentos que não existem. Não existe nenhum tipo de comissão para as vendas, vendas que batem na casa dos milhões ! o salário permanece fixo!!! Diretoria centralizadora

Conselhos para presidência: Confiar nas decisões que cabem as gestores e coordenadores. Saber lidar com as pessoas.

JCTM Comércio e Tecnologia