Como é trabalhar na JCS Advocacia?

Legal

Auxiliar Jurídico

Prós: Conhecimento na área jurídica, acesso a processos judiciais a nível nacional, advogados qualificados para supervisão. Entre outros.

Contras: Remuneração, progressão de cargos tendo em vista não existir atualmente dentro da empresa uma evolução conforme o nível educacional previsto em diploma.

Não valorizam o funcionário

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Comissões, local de trabalho "grande", premiações direto do banco, com atingimento de metas as comissões eram boas, funcionários em geral de bom relacionamento.

Contras: Pagamentos em atraso, cobrança exagerada, funcionários com privilégios, vale refeição irrisório, ameaças constantes caso não atinja metas. Não valorizam o funcionário

Baixa remuneração

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Prós: Ambiente de trabalho organizado, muita oportunidade aprendizado, reconhecimento no mercado, em alguns casos existe a possibilidade de efetivação.

Contras: Contras: O volume de trabalho é muito grande, exige muito tempo disponível do estagiário, em determinados momentos não é possível uma boa explicação do gestor sobre a tarefa, por conta do grande volume de trabalho.

JCS Advocacia