Como é trabalhar na JCN Sistemas?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Insatisfação

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Benefícios Assistência medica Assistência odontológica vale refeição R$ 27,00 próximo da minha residencia não tem atraso no salario e no beneficio

Contras: Trata-se de uma empresa familiar, então algumas decisões são tomadas sem um prévio alinhamento entre os profissionais envolvidos. A parte do bônus acordada anteriormente, as vezes não é honrada, o que é péssimo para a imagem da empresa no mercado

Pesquisa de mercado

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Vale refeição de r$ 27,00 por dia e plano de saude que a empresa paga 50% tenho um ótimo coordenador e é perto da minha casa e a condução é rapido

Contras: Sem plano de carreira, sem aumento por merito ou promoção... aumento somente do sindicato. muito instabilidade e insegurança, muitas demissão em um periodo curto.

prioritária

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pontualidade...acessibilidade.... estabilidade

Contras: higiene .. localidade...companheirinmo

Conselhos para presidência: participação nos lucros

Empresa boa, porém localização dificulta

Auxiliar de Desenhista

Cotia, SP

Prós: Liberdade para expressar opiniões ; Flexibilidade de horários; Não desconta quando precisa faltar ou ir embora mais cedo Recebe PRL semestralmente

Contras: Localização ruim ; Não tem convenio medico ; Salario um pouco abaixo Sobrecarga de projetos Poucos funcionários e alta demanda de serviço

Conselhos para presidência: Mude a localização

JCN Sistemas

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente bacana, equipe trabalha bem, facilidade de comunicação com a diretoria e participação nas decisões da empresa. O trabalho é bem desafiador e empolgante, na maioria das vezes.

Contras: Falta um pouco de estrutura organizacional e plano de carreira adequado, embora os salários sejam compatíveis com o mercado. Parte dos trabalhos realizados não "vinga", o que gera um sentimento de frustração eventualmente.

Vale a pena tentar...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, bons salários, local de trabalho agradável e reconhecimento do seu trabalho e esforço, não tenho nada pra reclamar da empresa.

Contras: Bom não tenho nada para reclamar no entanto acho que a empresa por ser pequena não tem muitas chaces de crescimento onde isso é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação com os colaboradores.

JCN Sistemas