Como é trabalhar na JCHEBLY?

Ótimo para experiência

Prós: Muitos benefícios e boa infraestrutura.

Contras: Muita pressão e pouco reconhecimento.

Empresa

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: Boa remuneração, relativa flexibilidade, empresa inovadora, empresa em constante mudança e adaptabilidade aos novos cenários, boa proximidade com o CEO

Contras: Não tenho pontos negativos a elencar neste item, a empresa possui um alto nivel de cobrança, o que considero justo e correto com os funcionários

Conselhos para presidência: Decisões deveriam ser participarivas

Uma ótima empresa para se trabalhar

UX Strategist

Prós: Inovadora, ousada, sempre em movimento. Tem uma entrega de qualidade e clientes em todo o Brasil. É Top of mind no segmento de digital signage e inovação.

Contras: Pouca preocupação com a estrutura e bem-estar dos funcionários e colaboradores, pouca organização, um turnover gigantesco de funcionários, etc.

Equipe boa, gestão ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas que fazem a empresa são muito boas. Equipe criativa e em sintonia. Todos são bastante unidos e colaboram muito uns com os outros. Clima de colaboração completa.

Contras: A gestão é bastante problemática. O dono da empresa é muito centralizador e deixa o clima pesado. Os funcionários se tornam mais próximos e se unem para conseguir lidar com este problema.

Conselhos para presidência: Precisa ser menos centralizador para que o ambiente de trabalho seja mais próspero. A equipe ainda tem muito para dar de si e entregar, mas não sente que vale a pena, pela gestão do dono.

Desafiador e tradicional.

Prós: O trabalho é desafiador, bom para quem topa desafios e não quer comodismo. Você aprende bastante, e se for curioso, pode aprender sobre o business de agência de uma maneira geral.

Contras: A organização interna é meio caótica, e o trabalho geralmente é de "correr atrás do próprio rabo" sempre com demandas para ontem. Ambiente tradicional, pouco propício para inovação.

Conselhos para presidência: Aproximar-se mais dos seus funcionários, compreender a realidade de trabalho de cada setor

JCHEBLY