Como é trabalhar na JCGontijo Engenharia?

De um modo geral uma empresa não de se trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe com formalidade, dedicação, comprometimento e reconhecimento. Acesso aos superiores com maior facilidade e possibilidade de retorno

Contras: Menores chances de aumento ou promoção do cargo. Competitividade entre funcionários e pequenas expectativas de crescimento da área profissional

esforçado

Auxiliar de Departamento Pessoal

Brasília, DF

Prós: experiencias adquiridas na área administrativa, como trabalhar em arquivo,tomei o conhecimento de organização, pois até então nunca teria chegado ao extremo conhecimento

Contras: bem, pelo tempo de empresa tentei me qualificar o máximo para que eu consegui-se subir de cargo, mais aos poucos fui percebendo que a empresa não esta disposta a dar oportunidade aos de casa

Conselhos para presidência: olha-se mais para as pessoas que estão se esforçando para tentar crescer dentro da empresa

Uma empresa boa para servir como degrau.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meu setor era repleto de pessoas bacanas, a empresa é perto de restaurantes e de pontos de ônibus. O trabalho envolvia algumas saídas de campo e eu sempre aprendia bastante com elas.

Contras: Infelizmente a empresa não se preocupa com a capacitação profissional dos funcionários. Se você quer crescer lá dentro precisa ser puxa-saco dos chefões de lá.

Engenheiro Civil

Brasília, DF

Prós: Autonomia para trabalhar e tomar decisões, sempre alinhando com seus superiores

Contras: Nepotismo é muito comum em todos os setores

Conselhos para presidência: Para grandes transformações é preciso grandes mudanças!

JCGontijo Engenharia