Como é trabalhar na Jogê Lingerie?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente agitado

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprender tudo sobre tecidos, o que está na moda, a ter mais organização, a trabalhar em equipe, eu podia contar com a minha gerente sempre que eu precisava.

Contras: Manter funcionários que não sabem exercer suas funções de forma adequada ao cargo, muito esforço por um salário só comissionado, dar preferência para que outras vendedoras batessem a meta mas muita pressão no restante da equipe, funcionárias antigas treinarem as novas.

Conselhos para presidência: Dar no mínimo um salário fixo para as vendedoras, mais gincanas para as caixas, permitir a saída de funcionários de maneira mais fácil, ter uma meta fixa todo mês.

satisfatória

Designer Gráfico

Prós: flexibilidade de horario, local de trabalho, colegas de traballho, escritorio agradavel e bem localizado.

Contras: jobs enviados em cima da hora, muitas refacoes. Acaba se tornando repetitivo e cansativo.

Conselhos para presidência: Ter calma, paciência, agilidade e flexibilidade de trabalho.

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, tratam os funcionários muito bem, um ambiente agradável.

Contras: Não tem vale alimentação e nem serve comida no local. Os funcionários precisam levar de casa ou comer na região, que fica num bairro com poucas opções.

Sobre a empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado, pontualidade em pagamentos, ambiente agradável para trabalho, com pessoas dispostas a colaborar.

Contras: Deveria explorar melhor os recursos do sistema ERP utilizado na empresa, assim teria melhor visão de oportunidades de investimentos, e de controle de custos.

Conselhos para presidência: Melhorar o aproveitamento / utilização do sistema ERP da empresa.

Jogê Lingerie