Como é trabalhar na JCDecaux do Brasil?

otimo, muito bom mesmo.

Auxiliar de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: oportunidade de crescimento , beneficios , ambiente de trabalho super agradavel , confraternizações de final de ano , otimos salarios.

Contras: escala de horarios de trabalho do empregador, não favorece o empregado tempo para que o mesmo faça uma faculdade ou algum curso tecnico.

Conselhos para presidência: faça somente o que te pediram pra fazer, não tente criar regras inexistente na empresa.

Bom mas poderia ser muito mais. Não atinge as expectativas.

Assistente

Prós: O bom da JCdecaux america latina è que tem um Bom ambiente e è bem localizada. Legal tambem o fato que tem muitos estrangeiros, é bom trabalhar num ambiente multicultural

Contras: Pouca possibilidade de subir de cargo, pouca transparência, não deixa muito espaço aos funcionários para inovar e dar suas ideias. Uma pena...

Assistente

Prós: Empresa com ótimo ambiente para trabalhar, com bons benefícios, incluindo aulas de idiomas, gestores jovens e profissionais de alto potencial.

Contras: Discrepância nos salários que cometem a mesma tarefa, falta de oportunidade de carreira, os funcionários veem cargos abertos mas não são informados para poder de candidatar.

Poderia ser melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os muitos benefícios oferecidos, o pagamento em dia, a expansão e possíveis "oportunidades" que isto poderia gerar, as boas condições e ferramentas de trabalho, base salarial competitiva ou acima da média.

Contras: A Alta Diretoria é cargo Politico, o que implica na gestão profissional da empresa, o que leva grande instabilidade nas pessoas, pois é possível uma pessoa hoje receber uma premiação de melhor funcionário e amanhã simplesmente ser demitida, situações que mesmo elevando o salário dos funcionários, gera desmotivação. Também é comum a supervalorização de pessoas por relacionamentos politiqueiros ou aproximação pessoal. A Gestão direta ds funcionários varia de acordo a gestão pois falta a implantação de uma cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a Gestão, respeitar os profissionais e criar a independência e soberania dos departamentos (o minimo que se espera de uma grande empresa), não ficando submisso aos desmandos e vontade de uma única pessoa.

A pior empresa que já trabalhei

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia; beneficio,colegas de trabalho, é uma empresa com recursos,multinacional,boa localização para quem tem carro.

Contras: Falta de valorização, preconceito, trabalho excessivo, gestores despreparados,uma falta de respeito completa, falta de treinamento etc,humilhação...desvalorização mesmo

Conselhos para presidência: Respeito a cor , raça e etc. Treinamento para gestores inexperientes.

Não recomendo para ninguém

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia e vale alimentação.

Contras: Muito trabalho para poucos funcionários, assim trabalhando diariamente até muito tarde, qualidade de vida zero. Hierarquia que não valoriza o funcionário, enfim, o pior lugar que já trabalhei, não recomendo para ninguém.

Um bom lugar para travalhar

Analista de Compras

Prós: Beneficios e pessoas, gosto da parceria, comunicação direta com diretores, ambiente confortável e aconchegante

Contras: Pressão , muitas vezes você não é escutado pelos superiores mas nada de anormal, muito boa empresa para trabalhar

Bom, mas nem tanto

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente corporativo (colegas), trabalho em equipe.

Contras: Falta de valorização do funcionário

Conselhos para presidência: Fomentar o espírito de "vestir a camisa", no funcionário. Cativá-lo e assim ele será mantido

JCDecaux do Brasil