Como é trabalhar na JC Gontijo S.A.?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma otima empresa

Eletricista PredialEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa otima cumpridora com seus compromissos nunca deixou a desejar , ja passei por duas vezes e não me arrependo , e s tiver uma nova oportunidade de fazer parte desse grupo estarei a disposição.

Contras: Não tenho que falar mal dessa empresa pois ela me deu uma grande oportunidade de crescer , e e desenvolver novas habilidades visando sempre também o crescimento da mesma .

Conselhos para presidência: Bom no meu ponto de vista deveria dar mais oportunidades de emprego para mão de obra não qualificada

desafio

Supervisor Operacional

Prós: boa empresa , salario razoável , benefícios , crescimento profissional , bom ambiente de trabalho e convivência , respeito aceitação de novas as ideias ...

Contras: carga horaria , turnos variados , de trabalho , viagens , trabalho aos fins de semana , excesso de metas a cumprir em pouco tempo , pouco tempo com a familia

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: A autonomia, os ganhos e possibilidade de aumentos de ganhos.

Contras: Muitos cargos desnecessários o que faz com que várias pessoas sejam responsáveis pela mesma tarefa.

Conselhos para presidência: remanejamento de cargos e realocação de colaboradores aumentariam o faturamento

Boa empresa pra trabalhar.

Brasília, DF

Prós: Paga em dia, salário bom, chance de crescer.

Contras: Necessidade de uma remodelagem na gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas.

Corretor

Brasília, DF

Prós: Empresa do ramo imobiliário que é renomada no mercado, possui uma infraestrutura excelente, poucas oportunidades para quem chega na empresa, bom ambiente de trabalho

Contras: não investe em treinamento profissional, não dá garantias e nem vínculo ao funcionário, o corretor tem que pagar do bolso as despesas do dia a dia sem garantias de remuneração.

JC Gontijo S.A.