Como é trabalhar na JC Distribuição?

Ótimo

Operador de Movimentação

Goiânia, GO

Prós: O atendimento são educados e atenciosos não tive do que reclamar Ótimo

Contras: Eles são atenciosos e muito prestativos não tenho nada do que reclamar.......... ótimo...

Bom lugar, mais fique de olhos abertos!

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2009

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa de grande porte, com forte atuação na região, predominante no seguimento, com nome bastante influente para alavancar currículo, oferece bons benefícios.

Contras: Salários baixos, clima de trabalho desfavorável, RH com baixa experiência, com constantes erros nos pagamentos dos funcionários. Nas informações posteriores a sua saída, costuma falar mal do funcionário.

Recomendo

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2009

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Visibilidade de Mercado, refeitório na própria empresa, ônibus em rota para transporta de funcionários, oferecem todas as refeições do dia, pagamento em dia!

Contras: Politica de salário não tão atrativas, benefícios não é o forte da empresa, muitos tendem a não trabalhar em grupo, afetando assim o resultado da operação

Conselhos para presidência: Esteja atento a movimentações dos gerentes internos.

Excelente

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa muito boa para trabalhar com excelente chefes e colegas empresa de grande porte com uma excelente estrutura para seus clientes e colaboradores.

Contras: E as diárias para o ajudante pois elas estão no valor abaixo do que são cobrados pelos ajudantes. Ex a empresa da 60 reais e os ajudantes cobrão 80.00 a 100.00 reais dependendo da cidade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais financeiramente os motoristas pois eles viajam e carrega peso deviriam ter uma melhor porcentagem na carga.

Nada

Prós: O unico ponto positivo é que eles nunca atrasa pagamento sempre em dia

Contras: Muita cobrança pouco elogio so prestão pra cobrar os funcionarios

umas das mehores empresas do seu ramo de atuação

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: treinamento, forma como conduz seus representantes no campo.

Contras: não enxerguei pontos negativos, ótima empresa para se trabalhar

Motorista

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A única cousa boa é que os caminhões sempre estão impecáveis

Contras: Salário muito baixo e superiores fazendo regime militar

Conselhos para presidência: Vamos ouvir mais seus funcionários Principalmente os motoristas poque sem a gente vocês não são nada

Empresa Séria

Representante

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Muito boa pontual oportunidade de crescimento,não deixa seus funcionários na mão pagamentos em dias.

Contras: Melhorar a logística que ja é muito boa mais está deixando a desejar nos últimos anos.Pode ser a falta de motoristas na atualidade.

JC Distribuição