Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor de Produção na JBS

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 5 salários postados R$ 695 R$ 200 - R$ 1.300
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor de Produção Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor de Produção é de R$ 5.009/mensal na empresa JBS. Esta estimativa tem base em 24 salário(s) postados pelos funcionário(s) da JBS que trabalham como Supervisor de Produção. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor de Produção no mercado.

Benefícios na JBS

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

6% do salário para VT, fretado é por conta da empresa

Vale-Alimentação 12 avaliações

Ótimo, não tenho do que reclamar da alimentação, uma das melhores coisas , que a empresa adquiriu.

Plano de Saúde 12 avaliações

Avaliação não tem nada a ver com o plano e sim a insatisfação pelo valor pago mensalmente. .

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Supervisor de Produção