Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor na JBS

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 400 n/d
Bônus 3 salários postados R$ 632 R$ 200 - R$ 1.300
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor é de R$ 5.244/mensal na empresa JBS. Esta estimativa tem base em 56 salário(s) postados pelos funcionário(s) da JBS que trabalham como Supervisor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor no mercado.

Benefícios na JBS

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

Ótimo porque é em dinheiro na conta junto com o salário, bom pra quem trabalha de carro.

Plano de Saúde 13 avaliações

O valor da cooparticipaçao e alto o que dificulta a participaçao fazendo com que alguns optem por nao ter

Vale-Alimentação 12 avaliações

Ótimo, não tenho do que reclamar da alimentação, uma das melhores coisas , que a empresa adquiriu.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 969 R$ 15.000

• Supervisor Lojas Riachuelo

R$ 3.851/mensal

R$ 1.400 R$ 12.713

Supervisor Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 2.893/mensal

R$ 955 R$ 10.000

• Supervisor RD - RaiaDrogasil

R$ 2.121/mensal

R$ 1.544 R$ 3.475

Supervisor Bradesco

R$ 4.370/mensal

R$ 1.132 R$ 16.082

Veja todos os salários de Supervisor

JBS