Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Máquinas na JBS

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Máquinas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Máquinas é de R$ 1.605/mensal na empresa JBS. Esta estimativa tem base em 29 salário(s) postados pelos funcionário(s) da JBS que trabalham como Operador de Máquinas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Máquinas no mercado.

Benefícios na JBS

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

6% do salário para VT, fretado é por conta da empresa

Vale-Alimentação 12 avaliações

Ótimo, não tenho do que reclamar da alimentação, uma das melhores coisas , que a empresa adquiriu.

Plano de Saúde 12 avaliações

Avaliação não tem nada a ver com o plano e sim a insatisfação pelo valor pago mensalmente. .

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Máquinas