Ver salários em empresas similares

Salários de Operador na JBS

min. máx.

R$ 969 R$ 3.027

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador é de R$ 1.419/mensal na empresa JBS. Esta estimativa tem base em 28 salário(s) postados pelos funcionário(s) da JBS que trabalham como Operador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador no mercado.

Benefícios na JBS

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

Ótimo porque é em dinheiro na conta junto com o salário, bom pra quem trabalha de carro.

Plano de Saúde 13 avaliações

O valor da cooparticipaçao e alto o que dificulta a participaçao fazendo com que alguns optem por nao ter

Vale-Alimentação 12 avaliações

Ótimo, não tenho do que reclamar da alimentação, uma das melhores coisas , que a empresa adquiriu.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 710 R$ 2.300

Operador AlmavivA

R$ 999/mensal

R$ 721 R$ 2.516

Veja todos os salários de Operador

JBS