Ver salários em empresas similares

Salários de Eletricista na JBS

min. máx.

R$ 1.641 R$ 4.323

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Eletricista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Eletricista é de R$ 2.783/mensal na empresa JBS. Esta estimativa tem base em 19 salário(s) postados pelos funcionário(s) da JBS que trabalham como Eletricista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Eletricista no mercado.

Benefícios na JBS

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

6% do salário para VT, fretado é por conta da empresa

Vale-Alimentação 12 avaliações

Ótimo, não tenho do que reclamar da alimentação, uma das melhores coisas , que a empresa adquiriu.

Plano de Saúde 12 avaliações

Avaliação não tem nada a ver com o plano e sim a insatisfação pelo valor pago mensalmente. .

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Eletricista

JBS