Ver salários em empresas similares

Salários de Desossador na JBS

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 3 salários postados R$ 241 R$ 100 - R$ 400
Comissão 2 salários postados R$ 285 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Desossador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Desossador é de R$ 1.632/mensal na empresa JBS. Esta estimativa tem base em 25 salário(s) postados pelos funcionário(s) da JBS que trabalham como Desossador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Desossador no mercado.

Benefícios na JBS

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

6% do salário para VT, fretado é por conta da empresa

Vale-Alimentação 12 avaliações

Ótimo, não tenho do que reclamar da alimentação, uma das melhores coisas , que a empresa adquiriu.

Plano de Saúde 12 avaliações

Avaliação não tem nada a ver com o plano e sim a insatisfação pelo valor pago mensalmente. .

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 1.594 R$ 1.800

Desossador Naturafrig

R$ 2.597/mensal

R$ 2.220 R$ 2.975

Veja todos os salários de Desossador

JBS