Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Administrativo na JBS

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 300 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Administrativo é de R$ 1.977/mensal na empresa JBS. Esta estimativa tem base em 29 salário(s) postados pelos funcionário(s) da JBS que trabalham como Assistente Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Administrativo no mercado.

Benefícios na JBS

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

Ótimo porque é em dinheiro na conta junto com o salário, bom pra quem trabalha de carro.

Plano de Saúde 13 avaliações

O valor da cooparticipaçao e alto o que dificulta a participaçao fazendo com que alguns optem por nao ter

Vale-Alimentação 12 avaliações

Ótimo, não tenho do que reclamar da alimentação, uma das melhores coisas , que a empresa adquiriu.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Administrativo