Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Salários e benefícios na JBS

1819 postagens

Último salário postado - 18/09/2017
Cargos Média Salarial

• *Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa.
  • Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados.
  • Salários anteriores a 2014 não são publicados.
  • Salários de 2014 a 2016 são corrigidos em 7% ao ano (média da inflação e valor praticado pelos sindicatos).

JBS