Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 20%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na JBS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Linha de Produção

Candidato em Campo Mourão, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: As mesmas perguntas em todos os processos seletivos, muita burocracia e enrrolaçao ao todo foram 5 entrevistas até darem o resultado, processo foi enrrolado

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Inicialmente voce responde um formulário com todos os seus documentos, preenche todos os dados sobre as três últimas empresas que trabalhou por fim entrega e aguarde para próxima etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se você recebesse uma proposta de $2000,00 de outra empresa você aceitaria?
    R: não, pois meu foco esta em me desenvolver e crescer nessa empresa.

Negociação: eles apresentaram os benefícios e salários no primeiro processo seletivo

Entrevista de emprego para Analista de Benefícios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo e bem conduzido. Fiz a entrevista primeiro na agência por Skype e depois fui na empresa fazer a entrevista com o gestor e uma analista do setor. Foram muito educados e demonstraram bastante interesse em conhecer o meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram voltadas para as rotinas de trabalho, número de funcionários da última empresa,etc.
    R: Respondi o que foi perguntado.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Jurídico Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo é bem complexo. São várias etapas e conduzido com muita clareza. Muitas pessoas fazem parte do comitê, mas deixam o candidato a vontade para avaliar o perfil. São feitas perguntas simples para avaliação da personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a vida profissional pregressa.
    R: Respondi com o histórico.

Entrevista de emprego para Especialista de Suprimentos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Muito completo e competitivo. Com avaliações completas de comportamento e conhecimento, além de etapas de entrevistas com a alta diretoria da empresa. Empresa contrata e valoriza mais as pessoas pela vontade de fazer do que pela experiência em si.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre conhecimento técnico mais aprofundado.
    R: De que havia tido pouco contato, mas que mostraria que isto não afetaria meu desempenho.

Negociação: Não houve negociação, eu aceitei a primeira proposta

Entrevista de emprego para Motorista Carreteiro

Candidato em Forquilhinha, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2017.

Entrevista: muito bom,fui bem analisado,todo processo se desenrolou com transparencia e coerencia,tudo dentro da mais alta pratica de profissionalismo....

P: meus defeitos
    R: nao soube enumera los

Negociação: nao..ja eram pre estabelecidos

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de março de 2015.

Entrevista: Demorado, fiz 4 entrevistas, demorei para ser chamada e sendo que não havia mais pessoas paTá minha vaga. Fora isso, foi tudo tranquilo demais

Negociação: Não, aceitei o que foi informado

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Bom, peegubtas diretas e bem abrangentes, com duas recrutadoras, com perguntas pessoais, o processo foide duas semanas, recebi o feedback logo apos uma semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu penso pro futuro?

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Morro Grande, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei bom. Fizeram perguntas para avaliar a minha experiência em estágios, para analisar se eu me encaixava no perfil de profissional que desejavam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi o estágio na área ?

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Extenso, Seleção com prova, Dinâmica, Entrevista com RH e Entrevista com possível gestor. Apesar de tantos filtros, passam muitas pessoas despreparadas para exercer tais funções...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências, quais atividades na última empresa, vida acadêmica, como você mesmo se avalia
    R: Extração de relatórios e indicadores, prospecção de clientes, manutenção de carteira, etc...Estava cursando comércio Exterior e costumo ser uma pessoa com perfil facilitador, focando sempre na resolução e não no problema. Posterior a resolução foco para que não haja reincidência.

Negociação: não negociei. O Salário era compatível com minhas expectativas

JBS