Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 21%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na JBS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Jurídico Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo é bem complexo. São várias etapas e conduzido com muita clareza. Muitas pessoas fazem parte do comitê, mas deixam o candidato a vontade para avaliar o perfil. São feitas perguntas simples para avaliação da personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a vida profissional pregressa.
    R: Respondi com o histórico.

Entrevista de emprego para Especialista de Suprimentos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Muito completo e competitivo. Com avaliações completas de comportamento e conhecimento, além de etapas de entrevistas com a alta diretoria da empresa. Empresa contrata e valoriza mais as pessoas pela vontade de fazer do que pela experiência em si.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre conhecimento técnico mais aprofundado.
    R: De que havia tido pouco contato, mas que mostraria que isto não afetaria meu desempenho.

Negociação: Não houve negociação, eu aceitei a primeira proposta

Entrevista de emprego para Motorista Carreteiro

Candidato em Forquilhinha, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2017.

Entrevista: muito bom,fui bem analisado,todo processo se desenrolou com transparencia e coerencia,tudo dentro da mais alta pratica de profissionalismo....

P: meus defeitos
    R: nao soube enumera los

Negociação: nao..ja eram pre estabelecidos

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de março de 2015.

Entrevista: Demorado, fiz 4 entrevistas, demorei para ser chamada e sendo que não havia mais pessoas paTá minha vaga. Fora isso, foi tudo tranquilo demais

Negociação: Não, aceitei o que foi informado

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Bom, peegubtas diretas e bem abrangentes, com duas recrutadoras, com perguntas pessoais, o processo foide duas semanas, recebi o feedback logo apos uma semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu penso pro futuro?

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Morro Grande, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei bom. Fizeram perguntas para avaliar a minha experiência em estágios, para analisar se eu me encaixava no perfil de profissional que desejavam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi o estágio na área ?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Extenso, Seleção com prova, Dinâmica, Entrevista com RH e Entrevista com possível gestor. Apesar de tantos filtros, passam muitas pessoas despreparadas para exercer tais funções...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências, quais atividades na última empresa, vida acadêmica, como você mesmo se avalia
    R: Extração de relatórios e indicadores, prospecção de clientes, manutenção de carteira, etc...Estava cursando comércio Exterior e costumo ser uma pessoa com perfil facilitador, focando sempre na resolução e não no problema. Posterior a resolução foco para que não haja reincidência.

Negociação: não negociei. O Salário era compatível com minhas expectativas

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Participei de três etapas, primeiro dia com a piscicologa do trabalho, depois damos conhecer a produção , e por último entrevistas com os gestores.

Entrevista de emprego para Refiladora

Candidato em Barra do Garças, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Eles fizeram a entrevista ótima da melhor maneira possível,só apenas o encarregado q prometeu algo e não cumpriu com o combinado,eu já cumpri com tudo q combinei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu propósitos sobre a empresa JBS que convencesse de q eu deveria entrar na empresa.
    R: Sempre tive vontade de trabalhar em uma empresa grande como essa aqui,e sempre procuro vestir a camiseta da empresa para ambos poder crescer,e até hoje estou cumprindo o q prometi.

Negociação: O encarregado q eu fiz teste falou q o meu salário iria ser um e quando vencesse o período de experiência e até hoje nada,mas tem pessoas q nunca trabalharam em frigorífico entram quanto o salário maior.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Linha de Produção

Candidato em Rolândia, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem rápido, e não muito complexo. A entrevistadora fez perguntas referentes as pessoas que moram junto, à experiência, qual o cargo pretendido, se tinha uma área específica em mente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem uma área específica de interesse?
    R: Não

Recebeu Feedback?