Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 19%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na JBS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bom, Surpreendeu-me a fase das dinâmicas, estive bem confiante durante todo processo espero que possa ser chamado para job ratation, a empresa é muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o valor você irá agregar a empresa?
    R: Foi uma pergunta que me deixou meu nervoso, por que eles fizeram no começo da entrevista, respondi sobre competências do cargo e só depois sobre os meus valores

Entrevista de emprego para Embalagem

Candidato em Ituiutaba, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Muito bom excelente muito bom mesmo espero continuar asim várias e várias vezes para sempre com o melhor desempenho para todos e um ótimo respeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o cargo que eu gostaria
    R: Embalagem

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Dourados, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2018.

Entrevista: começou pelo fato de terem dividido em 2 turmas de 15 mais ou menos . entrei 01;00 e sai 05;00 da tarde . fui no otro dia , conheci o setor . me disseram para aguardar a ligação em 2 dias

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Foi bem simples, uma dinâmica com o RH e a entrevista no mesmo dia. Depois uma entrevista por telefone com o gestor e uma entrevista final com o comitê de diretores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava me candidatando à outros processos de trainee
    R: Fui sincero, respondi que sim, mas que aquela vaga era a minha prioridade. E foi.

Entrevista de emprego para Magarefe

Candidato em Vila Rica, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de maio de 2013.

Entrevista: muito rigoroso mas com falhas q podem ser melhor aprimorada.

Negociação: foi simples e de facil negociação

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Barra do Garças, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Foi rápido, muito fácil, sem complicações pessoas educadas sempre se preocupando com o nossa bem estar super tranquilo a entrevista nada a reclamar

P: Me fale sobre voce
    R: Sousa uma pessoa pontual extrovertido flexivel

Entrevista de emprego para Linha de Produção

Candidato em Campo Mourão, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: As mesmas perguntas em todos os processos seletivos, muita burocracia e enrrolaçao ao todo foram 5 entrevistas até darem o resultado, processo foi enrrolado

P: Qual o maior defeito
    R: Timidez

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Diamantino, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Tem um bom processo seletivo, com varias fases até ser contratado e pode selecionar bem as pessoas que fará parte do time da JBS, então minha avaliação é boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas experiências anteriores? Qual sua formação, fale um pouco sobre essa experiência?
    R: Trabalhei em frigorifico e sou formado em ....

Negociação: sim foi bom

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Inicialmente voce responde um formulário com todos os seus documentos, preenche todos os dados sobre as três últimas empresas que trabalhou por fim entrega e aguarde para próxima etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se você recebesse uma proposta de $2000,00 de outra empresa você aceitaria?
    R: não, pois meu foco esta em me desenvolver e crescer nessa empresa.

Negociação: eles apresentaram os benefícios e salários no primeiro processo seletivo

Entrevista de emprego para Analista de Benefícios

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo e bem conduzido. Fiz a entrevista primeiro na agência por Skype e depois fui na empresa fazer a entrevista com o gestor e uma analista do setor. Foram muito educados e demonstraram bastante interesse em conhecer o meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram voltadas para as rotinas de trabalho, número de funcionários da última empresa,etc.
    R: Respondi o que foi perguntado.

• Recebi

JBS