Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Vendedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 40%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Vendedor

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Manaus, AM

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Muito Boa a integração e a recepção dos responsáveis pela empresa. Praticamente todos se empenhando em te ajudar nos primeiros dias de sua entrada na cia.

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: pocesso bem dinamico, com varias fases de eliminação como provas entrevistas com todas as areas da empresa. Cada gerente de area faz uma pregunta relacionado a tema diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende na empresa para o futuro
    R: Crescer e contribuir para o crescimento da empresa focando em seus produtos foco.

Negociação: salarios e beneficios

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Sério e profissional. Acredito que se mais empresas fizessem um processo seletivo como participei, a chance de errar seria mínima, ficando com as empresas a parte do erro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trocaria de emprego?

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Nova Santa Rita, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Normal, nada diferente de um processo seletivo. Passei pelo processo seletivo com a gerência de todos os setores e fiz alguns testes psicológicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era minha motivação?
    R: Trabalhar na área comercial já me motiva.

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Dificil e demorou trinta dias para finalizar. A empresa possui bons beneficios, é uma multinacional, tem plano de crescimento, conheci muitas pessoas.

P: Como era minha vida

Recebeu Feedback?