Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (3)

Entrevistas de emprego na JBS para Trainee

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bom, Surpreendeu-me a fase das dinâmicas, estive bem confiante durante todo processo espero que possa ser chamado para job ratation, a empresa é muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o valor você irá agregar a empresa?
    R: Foi uma pergunta que me deixou meu nervoso, por que eles fizeram no começo da entrevista, respondi sobre competências do cargo e só depois sobre os meus valores

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa JBS.

Entrevista: Foi bem simples, uma dinâmica com o RH e a entrevista no mesmo dia. Depois uma entrevista por telefone com o gestor e uma entrevista final com o comitê de diretores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava me candidatando à outros processos de trainee
    R: Fui sincero, respondi que sim, mas que aquela vaga era a minha prioridade. E foi.

Candidato em Morro Grande, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei bom. Fizeram perguntas para avaliar a minha experiência em estágios, para analisar se eu me encaixava no perfil de profissional que desejavam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi o estágio na área ?

Recebeu Feedback?
    • Recebi