Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Refiladora

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Refiladora

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Refiladora

Candidato em Barra do Garças, MT

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Eles fizeram a entrevista ótima da melhor maneira possível,só apenas o encarregado q prometeu algo e não cumpriu com o combinado,eu já cumpri com tudo q combinei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu propósitos sobre a empresa JBS que convencesse de q eu deveria entrar na empresa.
    R: Sempre tive vontade de trabalhar em uma empresa grande como essa aqui,e sempre procuro vestir a camiseta da empresa para ambos poder crescer,e até hoje estou cumprindo o q prometi.

Negociação: O encarregado q eu fiz teste falou q o meu salário iria ser um e quando vencesse o período de experiência e até hoje nada,mas tem pessoas q nunca trabalharam em frigorífico entram quanto o salário maior.

JBS