Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBS para Produção

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBS para Produção

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Dourados, MS

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa JBS, no mês de abril de 2018.

Entrevista: começou pelo fato de terem dividido em 2 turmas de 15 mais ou menos . entrei 01;00 e sai 05;00 da tarde . fui no otro dia , conheci o setor . me disseram para aguardar a ligação em 2 dias

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi